BBB22

BBB22

BBB22: Durante ação de patrocinadora, Natália procura por bebida e toma uma invertida: “Parece um Opala”

BBB22: Natália procura bebida em ação de Páscoa (Foto: Reprodução)
BBB22: Natália procura bebida em ação de Páscoa (Foto: Reprodução)

Os brothers participaram de ação patrocinada de Páscoa e estão vestidos de coelho

Na noite da última segunda-feira (11), como de praxe, tivemos mais um Jogo da Discórdia no BBB22, desta vez na sala. Na atividade desta semana, os brothers precisaram escolher suas prioridades no jogo e, após a escolha, sortear consequências, boas ou ruins, e dar para um dos escolhidos. 

Sendo assim, Natália escolheu Eliezer para a consequência que ela sorteou, já que Jessilane, sua outra opção, já estava muito abalada emocionalmente com a saída de Linn da Quebrada. Mas o designer não gostou da escolha da affair e na madrugada desta terça-feira (12), rolou uma super briga entre os dois.

+BBB22: Participante desiste do reality, deixa a Globo desesperada e vencedor é anunciado antes do previsto 

Após a noite agitada, aconteceu uma ação patrocinada de Páscoa na casa mais vigiada do Brasil, onde os confinados deveriam procurar ovos de chocolate para presentear seus entes queridos.

Após se entupirem de chocolate e mandarem doces para a família, Natália tentou encontrar álcool nas comidinhas servidas para os confinados e Douglas Silva debochou da caça da sister: “Está querendo, né? A bichinha parece um Opala, maluco. É chocolate, mané.”

Veja também

BBB22: Brothers se divertem em ação de Páscoa (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Brothers se divertem em ação de Páscoa (Foto: Reprodução/Montagem)

“É Páscoa”, disse Paulo André. “Achou?”, indagou Douglas Silva e Jessilane retrucou: “Achou, Nat? Está interessado também, né?”. DG negou.

“É claro que ele está, ele dá essa desculpa”, brincou Pedro Scooby. “Qual foi a última vez que você me viu bebendo em ação? Ele não tem o que falar e que ficar…”, rebateu Douglas Silva. A dupla ainda trocou mais farpas em tom de deboche.

+BBB22: Depois de barraco, Natália tenta conversar com Eliezer, mas é humilhada na frente de todos: “Otário”

Natália sonha acordada

“Ai, queria beber cerveja… Passar o meu dia mais…”, desabafou Natália. Logo após, o Líder Eliezer foi chamado à despensa e os brothers especularam se seria cerveja.

Natália torceu: “Será, gente? Para o meu paredão… Já comi chocolate, agora quero cerveja. Vamos torcer, amiga”

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários