BBB22

BBB22

BBB22: Natália puxa Eliezer e dá beijaço, ele aceita dar amassos e se arrepende de trair Maria: “Furada”

Natália e Eliezer se beijam e até dão amassos na cama do BBB22 (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)
Natália e Eliezer se beijam e até dão amassos na cama do BBB22 (Montagem/ Reprodução/ TV Globo)

ELIEZER CEDE OS ENCANTOS DE NATÁLIA, RETRIBUI BEIJO, DÃO AMASSOS NO BBB22 E O ARREPENDIMENTO CHEGA

Rolou traição no BBB22! Isso mesmo, Eliezer traiu Maria pegando outra sister, ninguém menos que Natália. O bafafá ainda não aconteceu, já que Maria teve uma crise de identidade durante a festa da líder Jade Picon, na madrugada desta quinta-feira, 10 de fevereiro, e resolveu deixar a festa mais cedo.

Enquanto Maria foi dormir chorando e sentindo saudades de casa, de ficar pelada e de usar seu vibrador, o seu ‘peguete’ Eliezer estava causando, pegando Natália. Tudo aconteceu no quarto Grunge, acompanhados de Vyni e Jessi de ‘velas’. Natália não resistiu e tomou iniciativa, dando um puxão no rapaz e tascando aquele beijaço.

+BBB22: Maria cogita em abandonar o reality para ficar sem roupa e usar consolo: “Tanta saudade”

Natália puxa Eliezer e dá beijo, que foi prontamente retribuído (Reprodução/Globoplay)
Natália puxa Eliezer e dá beijo, que foi prontamente retribuído (Reprodução/Globoplay)

O beijo entre Eliezer e Natália foi tão forte, que eles chegaram deitar na cama do quarto para dar uns amassos. Ela chegou ficar até por cima dele (!!!) deixando os amigos presentes chocados, e vendo tamanha enrolação, até desistiram de continuar assistindo. Acontece que não passou disso, porém, o brother se preocupou muito na enrascada que havia se metido.

ARREPENDIMENTO

Eliezer saiu do quarto acompanhado de Vyni, logo após o amasso e foi para outro ambiente trocar ideia com o amigo. “Você acha que vai dar ruim? O que aconteceu..?”, questionou ele para seu melhor amigo dentro do reality. Vyni tentou dar aquela amenizada na situação, que não era nada demais, mas a verdade é que Eliezer se sentiu culpado e estava arrependido claramente.

Veja também

+Celso Portioli revela desejo de por fim em casamento com esposa e dispara sobre motivo: “Tentei”

Eliezer se abriu para Vyni e contou por que se arrependeu de beijar Natália: “Que foi um rolê louco, alucinado. Vai dar muito ruim! Muito ruim mesmo! Vou ter que contar para a Maria! O pior é que meu voto era nela no domingo. Eu só me meto em furada nesse lugar!”, confessou o empresário ao amigo.

Natália mesmo parecendo estar se divertindo na festa e até curtindo a noitada dando um beijão em Eliezer, a verdade é que ela está se isolando cada vez mais do jogo. Ela não quer se envolver mais com certas pessoas e está demonstrando distância. Certa ela, noite de festa, é noite de festa! Ela curtiu muito, como se não houvesse amanhã, mas tirando o álcool e a noitada, ela está desempenhando um papel estratégico na casa do BBB22.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários