BBB22

BBB22

BBB22: Após relacionamento conturbado no reality, Natália rejeita romance com Eliezer: ‘Focar no meu trabalho’

Natália Deodato durante o Bate-Papo BBB22; a modelo foi eliminada do reality show da Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Natália Deodato durante o Bate-Papo BBB22; a modelo foi eliminada do reality show da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Natália foi a última eliminada do BBB22.

A affair de Eliezer no BBB22, acabou comentando sobre o futuro do casal fora da casa mais vigiada do Brasil. Natália não vê futuro na relação com o empresário e foi categórica ao afirmar que os dois serão apenas amigos.  “Quero focar no meu trabalho”, explicou a designer de unhas.

Durante o Bate-Papo BBB22, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, a sister disse que seu interesse pelo colega de jogo surgiu por causa de uma troca de olhares.

“Não foi bem um interesse, rolava muita troca de olhares. A gente entende os olhares, isso ficou notório para a Maria, ela estava próxima. Foi bem engraçado. Eu fiquei desesperada. Foi gostoso, foi bom”, disse Natália, referindo-se ao dia que ficou com o brother pela primeira vez, quando ele ainda estava tendo um affair com Maria.

Sobre o futuro do romance, Natália foi objetiva e demonstrou estar interessada em conhecer novas pessoas. “A gente já teve essa conversa, somos adultos. Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira, é algo que eu quero priorizar. Não adianta ter só um amor. Ele já tem as prioridades dele. A gente combinou isso”, declarou a última eliminada do BBB22.

Rafa Kalimann, então, perguntou se a mineira está apaixonada pelo empresário. “Claro que não. Ele é especial, importante, a gente foi se identificando, se respeitando, até o ponto de jogar do mesmo lado, mas paixão é uma palavra muito forte”, respondeu Natália.

Veja também

SEXO NO BBB22

Ainda durante a conversa, Natália comentou sobre o fato de ter feito sexo com Eliezer no BBB22 e disse que os momentos quentes foram essenciais para que ela se sentisse desejada.

“Eu acho que a sexualidade, na vida de qualquer pessoa, é algo muito importante, mexe com a autoestima, é muito bom ter alguém que te olha com outros olhos. Isso é algo muito importante. A sexualidade é uma das afirmativas pessoais que todo ser humano tem. Imagina você ficar um ano sem ter nada? Fica deprimida”, desabafou Natália.

“Eu fiquei com muita vergonha, eu sou tímida, eu fiquei um pouco constrangida. Eu falei: ‘Caraca, não acredito que vou pegar uma camisinha no BBB’. Faz parte. Eu acredito que, no BBB, não teve uma coisa que não tenha acontecido com isso”, completou a ex-BBB22.

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários