BBB22

BBB22

Logo após ser eliminada do BBB22, Natália Deodato se depara com número elevado nas redes: “Estou famosa”

Natália Deodato se surpreende com alto números de seguidores nas redes sociais
Natália Deodato pode ser a nova integrante da Record (Reprodução/ Globoplay)

Natália Deodato, após sair do BBB22, se depara com número absurdo de seguidores nas redes sociais e comemora

A ex-sister Natália Deodato foi eliminada na noite desta terça-feira, 12 de abril, do BBB22 e partiu direto para seu primeiro compromisso fora da casa mais vigiada do país.

Com 83,43% dos votos de rejeição do público, Natália Deodato foi a eliminada da vez no BBB22 e fez um agradecimento antes de sair da casa: “Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui”, disse emocionada.

Em entrevista nesta madrugada de quarta-feira, 13 de abril, no programa do Globoplay “Bate-papo BBB”, apresentado por Rafa Kalimann, a ex-sister ficou chocada ao descobrir que seu número de seguidores nas redes sociais cresceu absurdamente.

+Juliette Freire tira o trono de Virgínia Fonseca em prêmio internacional: “Não estou acreditando”

Segundo a própria Natália, ela tinha por volta de 21 mil seguidores quando ingressou no BBB22, e agora ao sair, se deparou com mais de 2,2 milhões de seguidores. “Eu estou famosa, meu povo”, disse ela, aos berros e comemorando o alcance.

Veja também

Rafa Kalimann dá boas notícias das redes sociais de Natália Deodato no "Bate-Papo BBB"
Rafa Kalimann dá boas notícias das redes sociais de Natália Deodato no “Bate-Papo BBB” (Reprodução/ Globoplay)

Primeiramente, Rafa Kalimann fez um suspense com o número de seguidores de Natália Deodato e questionou quanto ela achava que tinha ganhado durante o confinamento do BBB22. A ex-sister respondeu que acreditava por volta de 1,5 milhão, mas ao ser informada que bateu bem mais de 2 milhões, comemorou: “Que gracinha, superou bastante [as expectativas]”, disse ela.

+Além da Ilusão tem queda de audiência, vê luz no fim do túnel com Pantanal e Globo define nova novela

SEGUIDA POR FAMOSOS

Além do número chamativo de seguidores no Instagram, Natália Deodato foi informada por Rafa Kalimann que nomes de peso da mídia a estão seguindo, como por exemplo, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Jojo Todynho, Tatá Werneck e a cantora IZA.

A notícia chegou como uma bomba na vida de Natália Deodato, que disparou: “Meu Deus, não acredito, meu pai eterno!”, gritou chocada a ex-confinada do BBB22.

Sobre receber o convite da escola de samba Beija-Flor para desfilar no carnaval 2022, Nati não poupou gratidão: “Eu peço que os sonhos se realizem, é muito bom a gente poder sonhar, mas realizar é uma coisa imensurável. Ter chegado até aqui é muito importante. Receber esse convite para estar na Sapucaí, eu nunca imaginei”, ponderou a atual influenciadora.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários