BBB22

BBB22

BBB22: Natália se enfurece com atitude de Arthur Aguiar e esculacha o brother: “Faria a mesma coisa”

BBB22: As Comadres (Foto: Reprodução)
BBB22: As Comadres (Foto: Reprodução)

Natália rasgou o verbo e detonou o ator para as Comadres

+BBB22: Douglas Silva se empolga, fala demais e faz revelação bombástica ao vivo: “O público pediu”

Natália defendeu a escolha da amiga e falou tudo o que pensa: “Não foi errado, pelo contrário, foi lindo, eu gostei e eu faria a mesma coisa gente, vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui, ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia, ele não quer ter a consequência de ir pra um Paredão, se ele vai pra um Paredão é porque todo mundo odeia ele, se ele é citado num Jogo da Discórdia é porque a casa é contra ele, e não é assim“.

Jessilane ainda complementou: “Tanto que o único Monstro que ele foi, foi uma vez só, que era o da mola e ainda foi porque ele foi o primeiro a sair da prova, ele nem foi escolhido“. Natália e Linn da Quebrada concordaram com a amiga.
BBB22: As Comadres (Foto: Reprodução)
BBB22: As Comadres (Foto: Reprodução)

O próximo Paredão

Após falarem da reação de Arthur Aguiar com o Monstro, as Comadres resolveram analisar as possibilidades do próximo Paredão. As meninas ainda não sabiam que haveria uma no mesmo dia. Jessilane ponderou: “Nós somos os alvos deles, se a gente não ganhar prova. Se eu voltar desse Paredão, já é uma vitória“, “É isso“, concordou Lina. “Você não é o alvo deles, de sair da casa“, Natália disse para Jessi. E ela está certa, pois quem está na mira do Quarto Grunge é Linn da Quebrada.

+Perfil oficial de Claudia Rodrigues faz comunicado fatal sobre a atriz e deixa fãs arrasados: “Uma gigante”

Jessilane desejou: “Tomara”. Porém, a professora acredita que as três correm risco de ir parar na berlinda: “De ir para o Paredão, sim, nós três somos sim“. Linn da Quebrada ficou reflexiva: “Não achei que seria tanto alvo deles, mas foi logo que comecei a agir. A gente reagiu diferente várias vezes às situações, mas talvez porque não fomos no Castigo do Monstro de forma tão pesada“.

Veja também

Natália discordou: “Não acho. O nosso não foi fácil“, As meninas continuaram conversando e Linn da Quebrada sugeriu que o anjo poderia ser autoimune, e realmente foi.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários