BBB22

BBB22

BBB22: Natália transforma pódio em prêmio de consolação para Lucas e assume mágoa de Linn e Jessi: “Não quero conversar”

Natália Deodato caiu no choro na madrugada desta terça-feira (29) no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Natália Deodato caiu no choro na madrugada desta terça-feira (29) no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Após o Jogo da Discórdia, Natália teve uma crise de choro no BBB22.

Durante a madrugada desta terça-feira (29), Natália disse que estava magoada com Linn e Jessi, suas aliadas no BBB22. Sozinha do lado externo da casa, a mineira se emocionou e pediu “forças a Deus” para continuar no confinamento. Logo em seguida, Lucas se aproximou da amiga e perguntou o motivo das lágrimas.

“Só de eu estar presa já é uma tensão forte, querendo ou não, tem todo um conflito diferente. Junta tudo, um pico de céu e inferno, uma hora você está muito bem e depois muito mal, e aí você ouve alguma coisa que te deixa muito mal”, iniciou Natália.

“Eu não estou me sentindo bem diante dessa situação. Eu estou tendo um nível de estresse muito grande, muitas vezes não consigo me controlar, eu fico cega. Será que estou fazendo tudo errado, será que sou um monstro?”, questionou a sister sobre suas polêmicas dentro do BBB22.

Sobre as aliadas, Jessi e Linn, a designer de unhas contou que na maioria das vezes, se sente sozinha, já que costuma entender que está sobrando na relação das duas amigas. “Quando eu falo é ruim, se eu não falo, é ruim. Se eu fico calada é porque eu estou emburrando”, desabafou a affair de Eliezer.

LUCAS ACONSELHOU NATÁLIA

Após ouvir o desabafo de Natália por alguns minutos, o emparedado da semana do BBB22, aconselhou a sister a dar uma pausa no convívio com as ‘comadres’.

Veja também

“Fica mais com a gente, fica mais no lollipop”, disse o capixaba. “Eu fico me anulando, engolindo, e quando chega na minha vez ninguém engole porra nenhuma. Eu não quero conversar mais [com elas], eu já conversei várias vezes, eu não quero falar mais, continuou Naty.

“A Lina fala coisas com a Jessilane, às vezes, são até mais pesadas, e a Jessi leva numa boa. Mas, quando sou eu, já vira uma ofensa. Tudo que eu falo já vem com uma patada. Eu estou no meio da relação delas”, analisou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.

“Tenta dar uma respirada na relação de vocês. Tenta ficar mais lá com a gente, com o Eli[ezer Netto]”, aconselhou Lucas.

PÓDIO DE LUCAS FOI PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO

Antes de ficar chateada com as aliadas e do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28), Natália se maquiava no quarto da líder do BBB22 e resolveu levantar a hipótese da dinâmica ser do pódio e estava certa.

“Pensando em toda a minha trajetória, óbvio que [meu pódio] é você e a Jessi”, iniciou Naty. “Só que eu sinto que se o Lucas não for colocado nem no meu, nem no da Jessi, ele vai ficar muito sentido”, pontuou Natália.

No primeiro pódio no inicio do BBB22, Natália, Lucas e a professora de biologia se colocaram nas finais um do outro.

“Então seria melhor você colocar ele no seu pódio, com certeza”, sugeriu Linn. “Isso. Porque eu sei que a Jessi não vai fazer isso. Comigo, eu sinto que ele é aberto”, concordou Natália.

“Ele fica com raiva às vezes do que eu falo para ele, mas ele consegue me ouvir. A gente debate, mas chega em um consenso. Se for pódio, a única pessoa da casa que vai colocar ele seria a Eslô [Eslovênia Marques]”, prosseguiu a sister.

“Queria muito que nós quatro chegássemos no top 5, mas a minha final seria eu, você e a Jessi”, frisou Natália. “Sim”, entendeu a líder do BBB22.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários