BBB22

BBB22

BBB22: No Mais Você, Eslovênia admite erro cruel dentro do jogo e escancara: “Machuquei muito”

BBB22: Eslovênia participou do Mais Você, com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eslovênia participou do Mais Você, com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Montagem)

Eslovênia foi a décima primeira eliminada do BBB22

Na noite do último domingo (3), Eslovênia deixou o BBB22 com 80,74% dos votos e na manhã desta segunda-feira (4), ela participou do Mais Você, de Ana Maria Braga.

+Pesquisa especializada aponta o TOP 3 do BBB22 e Globo se prepara para a próxima edição do reality

Eslovênia abriu o jogo e falou sobre sua maior polêmica dentro da casa mais vigiada do Brasil: os diversos erros de pronome ao se referir à Linn da Quebrada. “Aprendi muito com a Lina. Eu a machuquei muito quando errei o pronome na primeira semana”, desabafou.

“Errei mais de uma vez, mas aprendi. Ela não se fechou para mim, pelo contrário. Ela é uma grande amiga e tivemos momentos surreais”, elogiou Eslovênia, que prosseguiu: “Ela é uma mulher admirável, muito forte e torço muito por ela”.

BBB22: Eslovênia participou do Mais Você, com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eslovênia participou do Mais Você, com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Montagem)

O campeão do BBB22

Ainda no café da manhã, Ana Maria Braga questionou Eslovênia sobre quem ela acha que levará o título de campeão da temporada. “Acho que o Arthur vence. Aqui fora, percebi que ele é uma pessoa muito forte e querida. Lá dentro, a gente também imaginava isso”, palpitou ela.

Veja também

Amizade com Natália

Eslovênia também falou sobre seu relacionamento com Natália: “Ela tem uma personalidade muito forte. A gente teve uma conversa e passamos a nos enxergar de maneira diferente. Nas duas últimas semanas, começamos a ter uma troca diferente. Ela é um pouquinho difícil. Eu também sou, mas em extremos diferentes.”

+César Tralli desabafa com luto na Globo e interrompe o JH para anunciar morte de famosa: “Infelizmente”

Planos para o futuro

Para o futuro, Eslovênia revelou que ainda tem muita coisa para pensar antes de decidir que rumo tomará: “Estou tentando destrinchar o que farei. Amo a troca que tenho com as pessoas pela internet. Quero terminar minha graduação e ver o que será possível trilhar daqui para frente. Quero entender as oportunidades”.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários