BBB22

BBB22

BBB22: Arregou! No paredão, Paulo André desiste de vingança: “O dele na reta”

Paulo André no BBB22 (Foto: Reprodução)

BBB22: PAULO ANDRÉ DESISTE DE VINGANÇA APÓS IR PRO PAREDÃO: “ARREGOU”

Paulo André não teve uma semana fácil no BBB22. O emparedado foi tirado do VIP por Jessi, a anjo da semana, e colocado no Castigo do Monstro.

Indo direto para a Xepa, o bonitão ainda perdeu 300 estalecas e ficou furioso. Por conta disso, o atleta disse a Arthur Aguiar que não iria contribuir com nada para as compras da semana.

“Mano, eu passo fome, mas eu não dou dinheiro pra essa xepa. Papo reto”, disse o famoso, indignado. “Vou dar nada, vou dar zero. Se tiver como dar zero, vou dar zero. Uma estaleca”, prometeu ele.

ARREGOU!

Apesar das inúmeras promessas, o emparedado acabou dando pra trás e não cumpriu o que prometeu a Arthur Aguair. Paulo André desistiu de zerar a contribuição e deu 800 estalecas para as compras da Xepa.

BROTHERS RECLAMAM DE CASTIGO DO MONSTRO

Arthur Aguiar não curtiu o Castigo do 'Monstro' do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur Aguiar não curtiu o Castigo do ‘Monstro’ do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Escolhidos para o Castigo do Monstro, Arthur e Aguiar e Paulo André não gostaram nada do castigo escolhido pela produção essa semana. Segundo os brothers, a tarefa estava mais difícil do que as de semanas anteriores.

Veja também

“Esse Monstro é o dobro dos outros, não tem cabimento“, reclamou o participante do BBB22, fazendo críticas a produção.

“O que eu sei é que a gente não se preparou nem fisicamente, nem psicologicamente, continuou o marido de Maíra Cardi.

Ainda durante o bate-papo, Paulo André revelou que espera que a dinâmica seja uma pegadinha e que logo logo Tadeu irá anunciar as novas regras. “Sabe o que eu estava pensando quando eu estava dormindo? Já pensou se o Tadeu entra ao vivo hoje e fala assim: ‘PA, Arthur, 1º de abril. Vocês podem revezar no tempo que vocês quiserem ou vocês podem ficar fora e quando a música tocar vocês voltam”, cogitou o brother, esperançoso.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários