BBB22

BBB22

BBB22: Alfinetadas, novos aliados, bate-boca e Jade na cozinha; Veja os destaques do dia

Rodrigo e Linn da Quebrada formam aliança para não irem para o paredão (Foto: Reprodução / Globoplay)
Rodrigo e Linn da Quebrada formam aliança para não irem para o paredão (Foto: Reprodução / Globoplay)

O pós-paredão mexeu com os ânimos dos participantes do BBB22, e novas alianças foram formadas.

Com menos de 24 horas da eliminação de Luciano Estevan, os participantes do BBB22, passaram a analisar mais o jogo, principalmente depois do discurso direto de Tadeu Schmidt.

Apesar do ‘chacoalhão’ dentro da casa mais vigiada do Brasil, os brothers tiveram uma quarta-feira bem mais quieta do que o dia anterior, mas a tensão está começando a fluir entre os participantes do BBB22.

A primeira faísca do BBB22, aconteceu logo pela manhã desta quarta-feira (26), assim que os participantes viram o queridômetro. Eslovênia, soltou ‘os cachorros’ contra Jessilane e Natália, acreditando que as sisters que enviaram um emoji de cobra para ela.

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, Eslovênia não gostou dos emojis negativos e chamou as colegas de confinamento de “insignificantes”.

Porém, apenas Natália enviou o emoji de cobra para Eslovênia, onde o segundo emoji negativo foi disparado por Rodrigo Mussi.

Veja também

Brunna Gonçalves foi outra participante que ficou incomodada por receber um emoji de Planta. A bailarina se queixou de dar corações para todos os brothers e recebeu um emoji negativo. A esposa de Ludmilla, resolveu vestir um vestido com estampa botânica justamente para zombar do queridômetro.

GRUPO DAS MARIAS-FIFIS

O grupo chamado de Marias-Fifis é composto por Douglas Silva, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Paulo André. Os participantes que estão ‘fechados’ como um grupo, continuam querendo manter distância do jogo.

A união do quarteto é apenas para falar sobre vivências da vida, como se estivessem passando férias no BBB22. Durante o almoço do líder, os brothers evitaram falar sobre as dinâmicas do programa e seguiram com papos e situações de fora do reality show.

O quarteto de amigos no almoço do líder do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
O quarteto de amigos no almoço do líder do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

VYNI LUTA CONTRA INSEGURANÇA E RODRIGO PROPÕE ALIANÇAS

Vyni resolveu confessar aos colegas de confinamento, o motivo de não querer usar a piscina do BBB22. O participante revelou que se sente inseguro com o seu corpo e morre de vergonha de ficar sem camisa.

Levando em tom de brincadeira, Douglas Silva sugeriu que o participante usasse vestido na piscina. Mas disposto a enfrentar as suas inseguranças, Vyni resolveu curtir a piscina do BBB22, e entrou de sunga junto a Rodrigo, Maria, Bárbara e Eliezer.

Rodrigo Mussi, resolveu seguir a dica de Tadeu Schmidt, e começou a criar estratégias para movimentar o jogo, e claro, garantir a sua permanência dentro da casa mais vigiada do Brasil. O participante revelou que está se sentindo excluído dos demais colegas de confinamento e tentou criar novas alianças.

O modelo se sente confiante apenas com Eliezer, mas procura novas parcerias para que possa ir mais longe no jogo. Rodrigo propôs uma aliança com Lucas e Jade, que não aceitaram, devido a fidelidade do brother com Eliezer, fazendo com que eles não fiquem como primeiras opções.

Rodrigo também tentou se aproximar de Linn da Quebrada e Natália, com o intuito de combinar votos. Mas já provocou o primeiro atrito dos amigos, visto que Rodrigo acusou Arthur Aguiar de tentar manipular Lucas, dizendo que ele não é confiável.

JADE NA XEPA

Jade Picon está vivendo uma experiência diferente da sua rotina fora da casa do BBB22, e durante a tarde desta quarta-feira (26), na melhor das intenções, a blogueira decidiu usar o tempo livre para fazer um suco natural de laranja.

Porém, Jade não conseguiu usar o espremedor de laranjas. Em vez de posicionar as laranjas no espremedor e depois girá-las, ela apenas furou na ferramenta, tentando espremer as laranjas com as mãos.

Com isso, a influenciadora digital desperdiçou várias laranjas da Xepa, além de deixar a cozinha suja. O suco de laranja não rendeu, mas os internautas reagiram aos ‘delírios da Jade’ e repercutiram a situação.

Jade Picon tenta fazer suco de laranja no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Jade Picon tenta fazer suco de laranja no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

ATRAÇÕES DA FESTA DO BBB22 E PSICÓLOGA

Na noite desta quarta-feira (26), acontece a segunda festa do BBB22, e o líder escolheu algumas atrações do evento, que terá como tema “Luz, câmera, ação”, uma homenagem à carreira de ator de Douglas Silva.

O participante do Camarote do BBB22, optou por uma roleta de shots, um kit de gin e um set temático de estúdio de televisão. Também foi possível comprar uma barca de sushi para a galera, usando as estalecas do grupo VIP.

Os participantes do BBB22, foram informados que a psicóloga do programa estava a disposição. Naiara Azevedo, foi quem causou polêmica ao ficar mais de meia hora conversando com a profissional.

Apesar de sair mais leve, após desabafar com a psicóloga, a cantora não passou despercebida pelas demais participantes que estavam aguardando na fila para falar com a profissional, como Bárbara, Linn da Quebrada, Laís e Natália.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários