BBB22

BBB22

BBB22: Paulo André é desclassificado por engano da Prova do Líder e retorna após reavaliação

BBB22: Paulo André quase se dá mal ao ser desclassificado por engano (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Paulo André quase se dá mal ao ser desclassificado por engano (Foto: Reprodução/Montagem)

Por pouco Paulo André não se dá mal na disputa pela liderança

Após mais de 12h de Prova do Líder no BBB22, Paulo André quase deu mal e passou por um sufoco. Acontece que o atleta voltou para conferir seu porta malas e apertou o botão em cima da hora, faltando apenas um segundo para acabar o tempo.

Sendo assim, as imagens precisaram ser reavaliadas para garantir justiça tanto a PA, quanto aos outros competidores. Após alguns minutos, o Big Boss percebeu que Paulo André havia apertado o botão dentro do tempo estipulado e deu uma nova chance para o velocista.

+BBB22: Após a eliminação de Pedro Scooby, Eliezer faz análise sobre a trajetória do surfista: “Desapegado”

Ainda seguem na disputa pela última liderança do BBB22 e, consequentemente, uma vaga na final, Eliezer, Arthur Aguiar e Paulo André. Já Douglas Silva foi desclassificado e está automaticamente no Paredão.

PROVA DE RESISTÊNCIA

ESTAÇÃO ELETRICIDADE (BBB19)

Os brothers sofrem com efeitos do clima e ficam presos no carro.

Veja também

“Devem estar atentos sempre ao aviso do telão. Nele vai aparecer a estação Fiat para onde você deve ir”. Primeiro, atenção todos na base. Depois, quando o surge o telão, você vai para a estação. Cada uma na sua base e da sua cor. Os dummies vão ajudá-los a se prenderem. Vocês ficarão presos aguardando as surpresas que vão acontecer com vocês”. Vão passar pelas intempéries (chuva, calor e vento). Quando der no telão o sinal de todos na base, vocês voltam para aguardar o próximo comando”. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado”, explicou Tadeu Schmidt.

BBB22: A última prova de resistência garante ao vencedor uma vaga na final (Foto: Reprodução)
BBB22: A última prova de resistência garante ao vencedor uma vaga na final (Foto: Reprodução)

ESTAÇÃO TODOS NO CARRO (BBB01)

Os Brothers têm que ficar dentro do carro sem dormir.

“Vocês devem entrar no carro e permanecerem com as portas fechadas. Se abrir a porta, também estará desclassificado. Seguindo a regra, só pode sair do carro quando o comando para retornar às bases apareça no telão. Cuidado para não abrir a porta”, frisou o apresentador do BBB22.

ESTAÇÃO CARGA (BBB18)

Os Brothers têm que carregar o porta malas, apertar o botão e entrar no carro dentro do tempo.

+Virgínia Fonseca expõe o que Poliana Rocha fez, esposa de Leonardo perde a paciência e detona: “Não tem”

“Cada um procura o armário com a cor do seu colete. Vai ser acionado o cronômetro no telão e cada um está na garagem que corresponde ao seu colete. Ela tem um armário para objetos de uso urbano e outro para de uso esportivo. Pega os objetos que estão na mala do seu Fiat Toro e os devolvam para o armário que está vazio. Atenção porque os itens devem ser devolvidos corretamente nos lugares indicados. Depois, peguem os itens do outro armário e guardem no porta-malas do Fiat Toro, os quatro itens. Não fechem o porta-malas. Depois que você fez a troca, tem que voltar para sua base e apertar o botão do seu totem antes que o tempo termine”, finalizou Tadeu.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários