BBB22

BBB22

BBB22: Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva organizam saidinha e Arthur Aguiar é excluído

BBB22: Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva se reencontram (Foto: Reprodução)
BBB22: Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva se reencontram (Foto: Reprodução)

PA, Scooby e DG foram ao show de Filipe Ret na última madrugada

Na madrugada desta sexta-feira (29), Douglas Silva, Paulo André Pedro Scooby se reencontraram para dar uma saidinha e marcaram presença em um rolê com o rapper Filipe Ret. Contudo, a reunião do Grupo Disney não contou com Arthur Aguiar Gustavo, que também eram aliados dos meninos e faziam parte do mesmo grupo.

+Gustavo detona vitória de Arthur no BBB22 e dispara ‘na lata’: “Eu não gostei” 

Pedro Scooby publicou em seu Instagram uma foto em que ele, Paulo André e Douglas Silva estão com Filipe Ret, com o sol nascendo ao fundo. Na legenda, ele escreveu: “Nada é em vão”.

Dentro do BBB22, Pedro Scooby e Paulo André provaram ser muito fãs de Ret. Douglas Silva acabou se entregando às músicas também e o trio acabou ganhando o hit Abençoado como trilha sonora no reality global.

BBB22: Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva saem com Filipe Ret (Foto: Reprodução/Instagram)
BBB22: Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva saem com Filipe Ret (Foto: Reprodução/Instagram)

Por conta das cantorias dentro da casa mais vigiada do Brasil, Filipe Ret conquistou altas posições no top 50 nacional do Spotify. O rapper ainda se apresentou em uma das festas do BBB22 e deixou Pedro Scooby muito emotivo. A conexão foi tão boa que o cantor declarou torcida pelo trio e puxou mutirões de votação para ajudá-los nos Paredões.

Veja também

Excluídos

Arthur Aguiar e Gustavo, além de não serem muito fãs do gênero musical, também não tinham tanta intimidade quanto os três camarotes, que são muito unidos desde o início da disputa por R$1,5 milhão. Porém, com o decorrer do jogo, os cinco se tornaram aliados.

+Giulia Costa faz desabafo em relação as comparações com a mãe, Flávia Alessandra: “Maldoso” 

Mas mesmo aliados, Pedro Scooby e Arthur Aguiar sempre destacaram as diferenças entre eles. E ainda, aqui fora, o surfista não gostou de saber que a torcida do marido de Maíra Cardi votou para que ele fosse eliminado do BBB22. O ator, entretanto, defendeu a liberdade de escolha de seus fãs.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários