BBB22

BBB22

BBB22: Paulo André passa por momento inusitado ao acordar excitado e desabafa com Scooby: “Galudão”

Paulo André acordou excitado e comentou com Scooby no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Paulo André acordou excitado e comentou com Scooby no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Paulo André passou por um momento inusitado no BBB22.

O atual emparedado do BBB22, acordou um pouco ‘animado’ na manhã desta segunda-feira (11). Paulo André ficou constrangido com a situação e preocupado dos fãs do reality show global terem visto ‘algo’ a mais. O velocista desabafou com Pedro Scooby, seu amigo inseparável na academia.

Paulo André não quis fazer exercícios físicos para aliviar a tensão de mais um paredão no BBB22, mas ficou incentivando o amigo, Scooby. Deitado no sofá da academia, o atleta olímpico confidenciou para o surfista que acordou excitado no quarto Lollipop.

Paulo André ainda assumiu ter ficado sem graça com o momento inusitado, pois se lembrou que está na casa mais vigiada do Brasil e acredita que alguns fãs podem ter percebido o seu estado, digamos, ‘animado’ ao acordar depois de uma noite de muitos sonhos.

“Caraca… e hoje… acordei ‘galudão’, mané!”, iniciou Paulo André, que arrancou risos do ex-marido de Luana Piovani.”Eu levantei e nem tinha me ligado! Aí falei caral**! Aí me cobri… que loucura!”, comentou o velocista. “Que loucura, irmão!”, respondeu Scooby.

Paulo André prosseguiu dando mais detalhes do episódio. “Eu tava de samba canção (cueca)… deu uma marcada”, admitiu o velocista visivelmente constrangido com a situação.

Veja também

Paulo André acordou excitado e comentou com Scooby no BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)
Paulo André acordou excitado e comentou com Scooby no BBB22 (Foto: Reprodução / Twitter)

PAREDÃO DO BBB22

Paulo André está no 14º Paredão do BBB22, que foi formado na noite de domingo (10), com o reality show entrando em sua reta final. O velocista divide a preferência do público ao lado de Gustavo e Natália.

O trio disputa permanência de quem vai chegar ao Top 7 do BBB22, com a eliminação de Linn da Quebrada na noite anterior. Eliezer venceu a Prova do Líder e indicou o velocista direto para a berlinda. Natália acabou sendo a mais votada da casa e no contragolpe do dedo-duro, a mineira acabou puxando Gustavo e formando o paredão triplo que será definido na próxima terça-feira (12).

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários