BBB22

BBB22

BBB22: Paulo André, após acusação de Pedro Scooby, se emociona e debulha em lágrimas: “Prioridade”

BBB22: Paulo André debulha em lágrimas com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
BBB22: Paulo André debulha em lágrimas com Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby teve uma crise de ciúmes de Paulo André

O BBB22 está na reta final e falta menos de uma semana para conhecermos o grande campeão do prêmio de R$1,5 milhão. Com o Modo Turbo acionado, os confinados estão emendando um Paredão no outro para que o programa cumpra o cronograma até o dia 26 de abril. Jessilane foi eliminada no último domingo (17), Gustavo saiu na noite desta terça feira (19) e na sequência já rolou mais uma Prova do Líder, vencida por Paulo André. Eliezer, Douglas Silva Pedro Scooby disputam a preferência do público dessa vez e um dos três deixará a casa mais vigiada do Brasil na próxima quinta-feira (21).

+Rodrigo Mussi, do BBB22, tem grande melhora, ganha alta da UTI e segue se tratando na enfermaria

A essa altura do jogo, muitos conflitos rolam entre amigos, já que delicadas escolhas são necessárias. Sendo assim, Pedro Scooby e Paulo André tiveram um atrito após o Líder convidar Arthur Aguiar ao invés do surfista para seu único VIP.

Depois do programa ao vivo exibido na Globo, Pedro Scooby e Paulo André foram conversar na varanda da casa. O ex-marido de Luana Piovani não gostou de ter ficado de fora do VIP do velocista, destacando que sempre o priorizou no reality global e desabafou. Triste por magoar o melhor amigo, PA não se segurou e caiu em lágrimas.

+“Não é nada fácil”, Marcos Mion assume novo programa, faz anúncio e confirma estreia: “Tô pronto” 

“É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioridade. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você”, começou Pedro Scooby.

Veja também

“[…] Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida”, continuou. Paulo André, então, tentou se explicar para Pedro Scooby: “[…] A gente está meio que no automático. Se caso um de nós sair, daqui a cinco dias estaremos juntos. Em relação a estar contigo, eu vou implorar para as pessoas te deixarem. Acho que isso é meio óbvio por tudo que a gente passou…”.

BBB22: Paulo André debulha em lágrimas com Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Paulo André debulha em lágrimas com Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)

PA cai no choro

Mais tarde, quando Pedro Scooby agradeceu Paulo André por ter lhe escutado, o atleta olímpico olhava para o nada, tentando conter um choro. Mas não conseguiu: “Pô, eu fico triste… Eu dei mole mesmo. Você é uma pessoa muito especial. […] Estou me sentindo mal. Não quero nunca que você duvide do meu amor por você“. Foi a vez do companheiro de Cintia Dicker consolar o amigo revelando que apenas sentiu ciúmes e queria a atenção de PA.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários