BBB22

BBB22

BBB22: Paulo André fica carente, declara falta de Jade Picon e brothers debocham da situação: “Tapioquinha”

BBB22: Jade Picon e Paulo André tiveram um affair dentro do reality (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jade Picon e Paulo André tiveram um affair dentro do reality (Foto: Reprodução)

Paulo André sente falta da tapioca que a ex-sister preparava

Já tem um tempinho que Jade Picon foi eliminada do BBB22, mas o nome da influenciadora digital não sai da boca dos brothers, principalmente da de Paulo André, que teve um affair com a dondoca dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Sendo assim, na madrugada deste sábado (2), Paulo André resolveu comentar sobre a saudade que sente da ex-sister. Ao conversar com Arthur Aguiar, ele mencionou a tapioca que Jade Picon fazia enquanto estava no reality global. “P.A disse que agora ele comeria uma tapioquinha da Jade”, brincou o ator falando para Eslovênia.

Sem graça, Paulo André dispensou a comida: “Não, agora que eu tô cheio não. Mas caberia. Uma coisa que eu vou aderir no meu dia a dia é a tapioquinha da Jade”, comentou. “A Jade, né?”, riu Arthur Aguiar, aproveitando para debochar do amigo:

+BBB22: Eslovênia se desespera, acredita que será eliminada e faz desabafo sincero: “Sentimento bizarro”

“Aí, tu ouviu? Que loucura aqui, que ele falou! ‘Tem uma coisa que eu vou aderir pra minha vida, a tapioquinha da Jade’. Tu vai aderir a Jade, né? Pra tua vida. Aí ele abriu um sorrisão”.

Veja também

Paulo André ficou mais sem graça ainda e respondeu: “Ih, c*ralho!”. “Cheio de dente, né? Deu pra ver até o último… O siso, né? Deu pra ver o siso”, brincou Pedro Scooby. “Cadê a pulseira?”, perguntou Arthur Aguiar sobre o objeto que Jade Picon deu para o atleta e Eslô contou que ele só a usa quando sente falta dela.

BBB22: Jade Picon e Paulo André tiveram um affair dentro do reality (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Jade Picon e Paulo André tiveram um affair dentro do reality (Foto: Reprodução/Montagem)

Douglas Silva detona Eslovênia

Douglas Silva, sem papas na língua, detonou o jogo de Eslovênia no BBB22. Após Gustavo vencer a Prova do Líder, a dupla foi para o quarto especial e eles começaram a falar sobre a Miss Pernambuco.

“Tipo: ‘Qual foi o motivo que tu votou em mim?’. ‘Ah, eu acho que você esconde o jogo e tal’. Pô, mas isso é motivo pra tu votar em alguém”, DG iniciou o desabafo.

+BBB22: Arregou! No paredão, Paulo André desiste de vingança: “O dele na reta” 

Douglas Silva ainda continuou: “Não tô falando que você não pode ir por esse motivo, mas não entra na minha cabeça. Quero entender onde isso tá interferindo no seu [jogo] e onde isso tá te prejudicando em algo pra tu votar em mim”.

Logo após, Douglas Silva afirmou que a integrante do Quarto Lollipop mudou de comportamento na casa do BBB22: “Do nada, ela virou uma chavinha. E na mesma semana, tava falando que eu era pai dela, no meio da festa, doidona. ‘Ah, amigo, não sei o quê, você é foda’. É amigo pra lá, beijo pra cá, e aí larga-lhe voto. Cê entende essa relação que ela tem? Ou ela é muito sonsa, muito malandra”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários