BBB22

BBB22

BBB22: Em dinâmica inédita, Paulo André deixa Arthur fora de prioridades e Eli fica ‘pistola’ com Naty por castigo do ‘Monstro’

Jogo da Discórdia repercutiu no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Na noite desta segunda-feira (11), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB22.

Na dinâmica, onde os participantes do BBB22 deveriam escolher dois colegas de confinamento como suas prioridades, onde logo em seguida teriam que optar entre os escolhidos para uma consequência, onde acabou movimentando o jogo. Paulo André deu o que falar ao deixar Arthur Aguiar fora de suas prioridades.

O velocista resolveu escolher Gustavo e Pedro Scooby, destacando que o paranaense chegou por último em seu coração, mas conseguiu um espaço grande assim como o ex-marido de Luana Piovani. Porém, ele deu o que falar nas redes sociais por deixar o marido de Maíra Cardi de fora, apesar de ser seu grande amigo e aliado no BBB22.

“Ele se mostrou um cara com um coração muito grande. Eu me divirto muito, a gente se conecta muito. No olhar a gente já consegue brincar um com o outro. Aqui dentro do jogo, eu admiro muito a postura dele”, disse Paulo André sobre o ex-casa de vidro.

Ao falar sobre Scooby o brother não usou tantas palavras, já que não é novidade para ninguém a grande amizade entre eles. “Esse pangaré aqui, o Scooby, meu parceiro. A galera sabe o quanto a gente é conectado…”, contou o integrante do Camarote do BBB22.

“Não esperava mesmo que Arthur fosse ficar de fora das prioridades do PA… que amizade é essa?”, questionou uma usuária nas redes sociais. “Paulo André falso que se diz amigo do Arthur mas deixa ele de fora no jogo da discórdia”, escreveu outra fã do BBB22.

Veja também

ELIEZER FICA ‘PISTOLA’ COM NATY

Na hora de escolher a consequência do ‘Monstro’, Natália preferiu entre Eliezer e Jessilane em dar o castigo para o empresário. Por ser o atual líder do BBB22 e também por ter sido o confinado que mais foi escolhido para essa dinâmica, o carioca ficou revoltado.

Até mesmo Jessilane e os demais colegas de confinamento do BBB22, ficaram do lado de Eliezer. Natália preferiu se isolar no Lollipop e ficou com raiva, pelo fato do empresário ter ficado chateado. O carioca reclamou para todos os confinados que ficou revoltado por ter sido escolhido pela mineira e começou a se culpar, chamando-o de ‘Otário’.

Não quero conversar agora”, disparou o brother, visivelmente chateado. Natália tentou se explicar. “Jessilane está abalada emocionalmente” e por isso não levou o ‘Monstro’. Ele apenas disse que infelizmente foi “escolha” da affair. O clima ficou tenso e Jessilane tentou acalmar os ânimos. “Não vamos ficar carregando [culpa], não”, minimizou a professora de biologia.

As consequências ruins ficaram apenas para as duas aliadas e Eliezer. Entre os brothers, eles ficaram com castigos mais ‘leves’, e até se divertiram com o Jogo da Discórdia, que para os aliados do quarto Grunge, se tornou Jogo da Concórdia.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários