BBB22

BBB22

BBB22: Paulo André e Gustavo protagonizam barraco e bate boca rola solto em ação de patrocinadora

BBB22: Paulo André e Gustavo protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Paulo André e Gustavo protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)

Paulo André e Gustavo acabaram com a comemoração do TOP 9 do BBB22

Enquanto degustavam as receitas gourmet que tinham acabado de cozinhar, rolou um quebra pau entre os dois. Tudo começou quando Gustavo reclamou de um prato que não estava no padrão, alfinetando que Paulo André e Arthur Aguiar deveriam ter se atentado mais no preparo do menu.

+BBB22: Em conversa com Eliezer, Linn da Quebrada se irrita e detona ex-sister: “Larissa mente” 

“[…] Mas a receita era sua, né? A receita não era sua e do Paulo André?”, disparou Gustavo, acusando Paulo André e Arthur Aguiar de serem os responsáveis pelo erro. “Tava comendo, mano. Ihhh, Gustavo! Posso respirar? Acabei de comer, será que eu posso respirar? Não entendi, não. Acabei de comer, não sou obrigado a fazer o bagulho não, dá uma seguradinha aí! Tá achando que é o Big Boss, p*rra?“, rebateu o atleta.

Para não prolongar a troca de farpas, Gustavo atacou Paulo André novamente: “Dá uma segurada você, é sua receita, imbecil. Não é só pra mim, cara. É pra todos”. Mais tarde, Arthur Aguiar esclareceu que tudo foi um mal entendido e que a comida estava boa de qualquer jeito. “Gustavo, ele estava fazendo, só que ele pediu para gente sair e vir almoçar. É que eu não sou especialista, se alguém tivesse me falado [eu teria ajudado]”, concluiu o ator.

BBB22: Brothers participam de ação de patrocinadora (Foto: Reprodução)
BBB22: Brothers participam de ação de patrocinadora (Foto: Reprodução)

O Paredão falso

Na noite do último domingo (3), Eslovênia foi eliminada do BBB22 e deixou a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. Após a saída, rolou uma nova Prova do Líder e Paulo André se tornou o novo Líder, indicando para a berlinda a cantora e atriz Linn da Quebrada.

Veja também

No contragolpe, Lina colocou Gustavo direto no Paredão e Jessilane escolheu o totem premiado, tendo direito a indicar alguém para a disputa pela preferência dos votos do público e escolheu Arthur Aguiar.

+Surto: Arthur Aguiar pega a todos de surpresa, fica exausto e pede para deixar o BBB22 após Paredão 

Além disso, a votação foi aberta, através de um sorteio por uma urna, e os brothers tiveram que votar na frente de todos conforme sorteados. EliezerPedro Scooby empataram e o voto de minerva de PA mandou o Lollipoper para o Paredão falso.

Sendo assim, Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a preferência do público para ficar no jogo, desta vez, e ser mandado para um quarto secreto para analisar o reality de outra maneira e retornar com tudo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários