BBB22

BBB22

BBB22: Paulo André escancara papel de estrategista de Arthur e alfineta o brother: ‘Tramando contra a gente’

Paulo André e Arthur Aguiar no BBB22; atleta olímpico alfinetou as estratégias do ator (Foto: Reprodução / Globoplay)
Paulo André e Arthur Aguiar no BBB22; atleta olímpico alfinetou as estratégias do ator (Foto: Reprodução / Globoplay)

Ficou um climão entre os amigos, Paulo André e Arthur no BBB22.

Com a eliminação de Natália do BBB22, na noite da última terça-feira (12), os brothers já começaram a pensar nas estratégias para a formação do próximo paredão. Com o jogo se afunilando, as opções vão diminuindo e do grupo rival, só tem Eliezer e Jessilane. Com isso, Arthur e Paulo André acabaram criando um climão.

Na madrugada desta quarta-feira (13), o velocista brincou que Arthur Aguiar nem precisa mais montar estratégias e soltou uma alfinetada. “A não ser que você esteja tramando contra a gente“, disparou Paulo André.

“Sobreviver a esse paredão foi muito irado. Esse foi especial”, iniciou o atleta olímpico, em uma conversa na banheira de hidromassagem. “Quanto mais para frente, vai começar a ficar mais emocionante”, concordou Pedro Scooby, ao relembrar o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Natália. “Foi emocionante“, elogiou o surfista.

“Agora você não tem muito mais o que trabalhar, não, Arthur”, brincou Paulo André. “Vai nessa”, ironizou o marido de Maíra Cardi, enquanto cortava as unhas do lado de fora da banheira. “A não ser que você esteja tramando um plano contra a gente mesmo”, alfinetou o integrante do Camarote do BBB22, em tom de brincadeira.

“Imagina”, respondeu o ator, sem levantar a cabeça e em um tom de voz baixo, como se não tivesse gostado da piada do aliado. Scooby, por outro lado, deu risada.

Veja também

Paulo André e Arthur Aguiar no BBB22; atleta olímpico alfinetou as estratégias do ator (Foto: Reprodução / Twitter)
Paulo André e Arthur Aguiar no BBB22; atleta olímpico alfinetou as estratégias do ator (Foto: Reprodução / Twitter)

PRÓXIMO PAREDÃO DO BBB22

Arthur Aguiar já havia levantado a possibilidade de ter que votar nos aliados, antes mesmo de Natália ser eliminada, durante a última terça-feira (12), em conversa com os brothers.

Scooby deixou para pensar isso ‘mais adiante’. O ator indagou essa possibilidade, caso Eliezer e Jessilane deixem de ser opções de voto ou por serem os próximos eliminados ou pela dinâmica do BBB22, e pensou na hipótese de que os cinco aliados teriam que se votar: Arthur, Scooby, Paulo André, Douglas e Gustavo. O tempo dirá, afinal jogo é jogo!

 

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários