BBB22

BBB22

BBB22: Paulo André tem eliminação anunciada e web faz grave acusação

BBB22: Paulo André tem eliminação anunciada
BBB22: Paulo André tem eliminação anunciada (Foto: Reprodução)

Paulo André, Natália e Gustavo se enfrentam no Paredão desta semana

Na noite do último domingo (10), Linn da Quebrada levou a pior no Paredão que disputou com Eliezer Gustavo e foi eliminada da casa do BBB22 com 77% dos votos do público.

Após a saída da sister, aconteceu uma nova Prova do Líder, que coroou Eliezer pela primeira vez, e uma nova formação de Paredão. O Líder indicou Paulo André para a berlinda. Natália acabou sendo a mais votada da casa e foi emparedada. O terceiro indicado se deu de uma forma inusitada: através do Dedo Duro. Natália foi a escolhida para ter o seu voto revelado e poderia puxar alguém para a berlinda, escolhendo, assim, Gustavo.

+Enquete BBB22: Gustavo, Natália e Paulo André estão no paredão; vote em quem você quer que saia!

Porém, o que mais chamou a atenção na noite de domingo (10) e na madrugada desta segunda-feira (11) foi a tag #ForaPA, que esta entre as mais faladas do Twitter.

Isso espanta o público, já que Paulo André é um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão. Parte dos internautas acredita que quem foi o responsável por isso foi a torcida de Arthur Aguiar, que quer se livrar do atleta para que o marido de Maíra Cardi não seja ameaçado. Já outra parte da web acredita que são haters, querendo queimar os pãezinhos, como é chamada a torcida do ator.

Veja também

BBB22: Paulo André é um dos favoritos ao prêmio do reality (Foto: Reprodução)
BBB22: Paulo André é um dos favoritos ao prêmio do reality (Foto: Reprodução)

De qualquer forma, de acordo com as enquetes dos principais sites e portais da internet, Paulo André passa longe de estar ameaçado de sair da casa do BBB22 na próxima terça-feira (12)

Maíra Cardi tenta queimar PA

Maíra Cardi presenteou o filho de Paulo André com um quarto novo, mas está sendo criticada por Tati Martins, do canal WebTV Brasileira. A ex-BBB, ao presentear o filho do melhor amigo de Arthur Aguiar, cita que conversou com a esposa do atleta.

+Além da Ilusão: Davi se dá mal e ganha esposa e filho da noite para o dia 

Mas Paulo André é solteiro e Tati afirma que essa foi uma tentativa de Maíra Cardi queimar PA para que ele não ofusque o protagonismo de Arthur Aguiar na casa mais vigiada do Brasil. Tudo isso porque o velocista tem sido muito elogiado e é muito querido nas redes sociais.

”Essa Maira é muito baixa kkk é nítido que o PA e o Arthur são muito amigos, pra que criar uma rivalidade sendo que quando acabar o BBB provavelmente eles vão conviver?”, ”Pior de tudo é que ela não precisa agir de má fé pro marido ganhar o prémio. É totalmente desnecessário”, ”Por esse e outros motivos o prêmio tem q ser de PA. Simples assim…”, foram alguns comentários dos internautas.

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários