BBB22

BBB22

BBB22: Paulo Vieira acusa Arthur Aguiar de falsidade e esculacha: “Cachorro”

BBB22: Paulo Vieira debocha de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Paulo Vieira debocha de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)

O apresentador do Big Terapia tirou sarro de Arthur Aguiar nas redes sociais

Após Arthur Aguiar ser escolhido pelo público para ser o falso eliminado e ir para o Quarto Secreto brincar de Big Boss, Paulo Vieira decidiu tirar um sarro da cara do famoso. De acordo com o comediante, o rapaz pagou um baita mico quando entrava no cômodo especial.

Sem pestanejar, Paulo Vieira rasgou o verbo e afirmou que Arthur Aguiar “forçou uma emoção”: “Não sai uma lágrima (risos)”, publicou ele. Mais tarde, o humorista ainda fez mais uma zoeira com o falso eliminado.

+BBB22: Quarto Grunge entra em pânico após falsa eliminação de Arthur Aguiar: “Questão de jogo” 

“Pensa no teu cachorro que morreu quando tu era criança, Arthur”, ironizou Paulo Vieira no Twitter. Porém, os comentários maldosos do apresentador do Big Terapia não foram tão bem recebidos e dividiu opiniões na web.

“O cara é tão bem ensaiado que vai narrar cada pensamento que passar pela cabeça. Quer ver?”, opinou um. “Muito antiprofissional. Tá claro a perseguição com Arthur do próprio programa que chamou ele”, reclamou outra.

Veja também

Publicações de Paulo Vieira nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicações de Paulo Vieira nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

O Quarto Secreto

Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para o Quarto Secreto com 82% dos votos e lá, ele tem controle sobre tudo que acontece na casa do BBB22, podendo brincar de Big Boss e tomar decisões importantes sobre a movimentação da casa até voltar na quinta-feira (7).

+Globo faz reunião às pressas após produção atrás do espelho expor paredão falso e humilhar Eliezer: “Otário”

Na tarde desta quarta-feira (6), Arthur Aguiar viu Pedro Scooby falando algo que ele não curtiu: “As pessoas que tinha falado [pra ir a final] desde o início, estão aqui. Que era eu, DG, P.A, você, Naty e Jessi. Na verdade, no início, não era uma mistura de afinidade. Era mais uma questão de pessoas que eu gostaria de ver na final. Aí por causa da afinidade, algumas pessoas foram saindo, voltando…”, observou o surfista.

Arthur Aguiar se chateou com essa e mais uma série de atitudes de Pedro Scooby e rebateu: É irmão, só que não tô na tua lista, mas eu vou voltar”, avisou.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários