BBB22

BBB22

BBB22: Inconformado, Paulo Vieira diz o que pensa e esculacha Eliezer na reta final: “Quem gosta?”

BBB22: Paulo Vieira tira sarro de Eliezer (Foto: Reprodução)
BBB22: Paulo Vieira tira sarro de Eliezer (Foto: Reprodução)

Paulo Vieira ironizou o fato de Eliezer ter chegado tão longe no BBB22, além de bater papo com Jessilane e Gustavo

+BBB22: Jessilane rasga o verbo e detona tudo o que pensa sobre Gustavo na cara dele: “Chupa”

Logo de início, Paulo Vieira debochou do fato de Eliezer ter chegado tão longe no Big Brother Brasil e estar no TOP 5, participando da reta final. Falando sobre a silenciosa torcida do último Pipoca e último Lollipoper, ele ironizou falando que nem a família do brother achava que ele chegaria até essa altura do jogo.

Logo depois, Paulo Vieira disse que o nome de quem gosta de Eliezer é chamado de Vyni, em referência ao participante eliminado, que teve um relacionamento polêmico com o empresário de Volta Redonda, Rio de Janeiro. “Como é que chama o fandom dele, quem gosta do Eli é chamado de quê? Vyni! Agora eu sou Vyni”, tirou sarro.

BBB22: Gustavo e Jessilane participam do Big Terapia, com Paulo Vieira (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo e Jessilane participam do Big Terapia, com Paulo Vieira (Foto: Reprodução)

Entrevista com Jessilane e Gustavo

Paulo Vieira ainda recebeu Jessilane e Gustavo nos estúdios do Big Terapia. Na entrevista com os eliminados da semana, o comediante falou sobre algumas situações que rolaram dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Jessilane desabafou sobre suas experiências no jogo e revelou o desejo de fazer parte do Quarto Lollipop. “A galera da pipoca estava reunida lá, e parecia que era muito divertido estar lá no Lollipop, e os meninos que pareciam um sexto ano ‘C’, sabe aquela turma da escola que é a mais terrível de todas?”, disse a professora de biologia.

Veja também

+Rebeca Abravanel expõe o que Pato fez após 3 anos de casamento e detona: “Faltava algo na minha vida”

Continuando respondendo os questionamentos de Paulo Vieira, Jessilane foi perguntada se sabia sobre os assuntos entre os integrantes do quarto: “Eles falavam o nome de alguns festivais que eu não sabia se era de comer se era de beber, eu falava: gente que isso?”, respondeu.

Já com Gustavo, Paulo Vieira fez um teste para verificar se o advogado era um playboy de Curitiba, já que o assunto foi comentado esta semana no BBB22, onde o ex-brother ficou nervoso com Pedro Scooby. Para finalizar, Jessilane voltou para zoar a eliminação do curitibano, terminando o episódio em clima descontraído.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários