BBB22

BBB22

BBB22: Pedro Scooby abre o jogo e confessa gafe cometida com CPM 22: “Fui de vestido”

BBB22: Pedro Scooby comete gafe com CPM 22 (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby comete gafe com CPM 22 (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby já tem fama de ser distraído e viajar na maionese

Na manhã deste sábado (2), após uma tensa formação surpresa na noite anterior, Pedro Scooby relembrou uma gafe que cometeu com Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22. O surfista contou na casa do BBB22 que perguntou ao líder da banda de rock o motivo do fim da parceria, mas descobriu, da boca do cantor, que o grupo não tinha acabado.

+BBB22: Após serem pegos de surpresa, Douglas Silva encurrala Eliezer: “Quero meu parceiro” 

Conversando do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar lamentou o suposto fim da banda, quando Pedro Scooby lhe informou que a banda ainda existe e que foi o próprio vocalista quem havia contado. “Cometi essa gafe. Perguntei: ‘Por que acabou?’ Daí ele respondeu assim: ‘Não acabou'”, relatou o ex-marido de Luana Piovani.

O Rock in Rio

Os brothers seguiram falando de música e comentaram sobre as edições do Rock in Rio que já haviam participado. “Rock in Rio para mim foi bizarro. Eu fui em 2011, 2013, 2015 e 2017. Cada ano eu fui com uma namorada diferente, que horrível”, Arthur Aguiar se lamentou. “Teve um que eu fui de vestido. Foi irado”, contou Pedro Scooby.

BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar falam de música (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar falam de música (Foto: Reprodução)

“Eu conheço o dono [do festival, o empresário Roberto Medina], mas nem curto ficar no camarote. É muito longe. O negócio pra mim é ficar no meio da pista”, continuou Pedro Scooby. “Teve um ano que, pra mim, a pista foi horrível. Não podia me mexer, não podia tomar nem cerveja pra não ter que ir fazer xixi”, revelou Gustavo.

Veja também

+SBT arranca ‘Bom Dia & Cia” do ar após 28 anos e escala telejornal para recuperar público perdido

“Teve uma vez que veio a Rihanna, né? Curto as músicas dela, mas ela deu uma parada”, pontuou Pedro Scooby, sem nem imaginar que a cantora, que está grávida, esteve no Brasil na última semana junto com o namorado, Asap Rocky, que fez uma apresentação no festival Lollapalooza.

Em seguida, os brothers começaram a cantar sucessos de Rihanna.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários