BBB22

BBB22

BBB22: Eliminado, Pedro Scooby abre o jogo e revela o que pensa de verdade de Arthur Aguiar: “Moleque”

BBB22: Pedro Scooby não pretende levar Arthur Aguiar para sua vida (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby não pretende levar Arthur Aguiar para sua vida (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby não pretende continuar a amizade com Arthur Aguiar fora do BBB22

Pedro Scooby se destacou dentro da casa mais vigiada do Brasil por ser tranquilo, de bem com a vida, “viajar na maionese”, ter alguns apagões durante as conversas com os colegas e disparar bordões e assuntos sem sentido.

+O Cravo e a Rosa: Joana dá escândalo e humilha Batista após descobrir farsa: “Acha justo?” 

Mas Pedro Scooby não é só isso. Muito coração, ele também marcou o BBB22 pela sua forte amizade com Douglas Silva e Paulo André, além de Arthur Aguiar Gustavo, que também faziam parte da panelinha do Quarto Grunge. Mas aparentemente, a relação do ex-marido de Luana Piovani com o ex-Malhação, ficará só dentro do programa.

Pedro Scooby deixou bem claro o enorme carinho que sente por Arthur Aguiar, mas ele afirmou não saber se o encontrará na vida. O assunto começou quando a apresentadora recordou o momento em que ele, DG e PA resolveram desistir da Prova do Líder de Resistência para que Linn da Quebrada fosse coroada. Rafa Kalimann destacou que a atitude dele e dos aliados não foi bem recebida por marido de Maíra Cardi.

BBB22: Pedro Scooby participou de um bate papo com Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby participou de um bate papo com Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby, sendo assim, opinou sobre o jogo de Arthur Aguiar: “Eu pude conhecer o Arthur, ver a essência dele, ver que ele é um moleque muito bom, ver que ele tem algumas questões na vida dele que ele falou sobre isso, que ele está até desconstruindo e que de alguma forma eu tentei doar um pouco do que eu tinha pra ele, mas ele é um cara muito estrategista, ele é um cara do game, então ele é um cara que está pra passar por cima, tanto que assim, o que a Jessi falou, parece que tem uma torcida, pra tirar as pessoas fortes. Cara, tudo certo, isso é um jogo”.

Veja também

Então, Pedro Scooby reiterou seu carinho pelo ator, mas deixou explícito que não levará Arthur Aguiar para sua vida pessoal: “Eu gosto do Arthur e isso já importa, de repente é um cara que não vou encontrar tanto na vida, mas eu tenho um carinho por ele, eu conheci o coração dele, admiro”. O surfista ainda finaliza afirmando que entende o fato do amigo dormir como uma espécie de fuga: “Eu de fato me preocupava com a saúde mental do Arthur”, pontuou.

+Leonardo chora, escancara o que Zé Felipe fez e confirma desfecho de casamento de filho: “Que porrada”

A experiência mais louca da vida

Ainda no bate papo, Pedro Scooby falou sobre a experiência de participar do BBB22 e ele foi questionado por Rafa Kalimann para que comparasse os quase 100 dias confinado no Big Brother Brasil com as gigantes ondas que ele surfa: “Por isso que eu falei assim [na casa], teve uma galera que falou: ‘Ah, melhor experiência da minha vida, melhor coisa que aconteceu na minha vida’. Não queria colocar nesse lugar, porque minha vida inteira batalhei por uma coisa desde os 5 anos de idade”, começou a justificativa.

“Comecei a pegar onda e chegar no lugar que eu cheguei, graças a Deus, todas as experiências que eu vivi nas ondas gigantes. Então, não queria colocar nesse lugar de ‘melhor’, mas falei: ‘Foi a experiência mais louca que eu já vivi na minha vida’”, completou Pedro Sccooby, que finalizou: “Porque é isso, foi uma experiência diferente, com adrenalina, com sensações diferentes. Uma hora você estava feliz, outra hora você estava ansioso, mas foi uma experiência e tanto”.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários