BBB22

BBB22

BBB22: Traição? Após decepcionar Arthur Aguiar, Pedro Scooby comemora permanência de Linn da Quebrada

BBB22: PedroScooby comemora permanência de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: PedroScooby comemora permanência de Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)

Arthur Aguiar não gostou nada de ver Pedro Scooby feliz após sua saída

Na noite da última terça-feira (5), Arthur Aguiar se deu bem no BBB22 e venceu um Paredão Falso que disputava com Linn da Quebrada, Eliezer Gustavo. Sendo assim, ele está em um Quarto Secreto, com poderes para trollar a casa mais vigiada do Brasil.

+Produção do BBB22 bate o martelo e define detalhes do retorno de Arthur Aguiar; Saiba quando

Sem saber de nada, Pedro Scooby aproveitou o Raio-X e comemorou a permanência de Linn da Quebrada no Paredão que eliminou Arthur Aguiar, teoricamente. “Espero que o Arthur esteja bem, que possa falar com a família dele, que tenha dado tudo certo”, o surfista iniciou seu discurso no Confessionário.

“Bom, tá afunilando. Tá todo mundo saindo. Vai todo mundo sair uma hora, mesmo. Agora, daqui pra frente, é esperar”, disse Pedro Scooby, e finalizou: “Fiquei muito feliz pela Lina ter ficado. Parabéns pro Gustavo e pro Eli também. Mas a Lina, de alguma forma, é uma pessoa com quem eu sempre conversei muito aqui dentro. É uma mulher muito inteligente. E… é isso, vida que segue. Até o próximo paredão”.

BBB22: Arthur Aguiar foi o escolhido para o Quarto Secreto (Foto: Reprodução)
BBB22: Arthur Aguiar foi o escolhido para o Quarto Secreto (Foto: Reprodução)

Incomodado

Arthur Aguiar não gostou ao ouvir Pedro Scooby falar algumas vezes que estava muito feliz no BBB22. Na madrugada desta quarta-feira (6), o marido de Maíra Cardi usou três cards para ouvir as conversas dos colegas de confinamento e acabou pegando as declarações do surfista. “Vou chegar e vou te falar isso”, prometeu o ator.

Veja também

“É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não”, afirmou Arthur Aguiar, em um dos momentos que estava sem acesso ao áudio da casa.

+Aos 36 anos, Kelly Key se desespera com diagnóstico de câncer e revela o pior: “Mais de 150” 

“Em nenhum momento, mas principalmente no dia. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não”, continuou Arthur Aguiar, ao demonstrar bastante chateação.

“Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou falar. Não gostei”, avisou o ator. “Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava”, desabafou o brother.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários