BBB22

BBB22

BBB22: Reflexivo, Pedro Scooby entra no Confessionário, desabafa e confessa: “Outro lugar”

BBB22: Pedro Scooby desabafa no Raio-X (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby desabafa no Raio-X (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby aproveitou o Raio-X e refletiu no Confessionário

Aparentemente, Pedro Scooby está feliz com sua trajetória até agora no BBB22. Na manhã desta quinta-feira (14), o surfista confessou durante o Raio-X que está contente de ter participado da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e que fez tudo que queria.

+BBB22: Brothers se revoltam, fazem reclamação inusitada sobre Gustavo e debocham: “Uma eternidade” 

Pedro Scooby, dentro do Confessionário, declarou que a festa da noite de quarta-feira (13) foi um ponto de virada para ele: “Eu lembro que o Tadeu uma vez no discurso dele falou, para mim, que tinham coisas que eu só viveria aqui na casa, não viveria mais em nenhum outro lugar, e ontem eu acho que realizei isso”, refletiu ele.

Ainda no cômodo, Pedro Scooby desabafou para os telespectadores e destacou: “Com tudo o que acontecem ontem à noite me fez refletir sobre todo o programa e realizar que realmente só vou viver aqui dentro. E ontem foi um desses dias, uma dessas noites: acredito que foi uma das noites mais especiais da minha vida”, concluiu o atleta.

BBB22: Luana Piovani declara torcida para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
BBB22: Luana Piovani declara torcida para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Luana Piovani torce pelo ex

Pedro Scooby duvidou se teria o apoio de Luana Piovani no BBB22 e a atriz, em suas redes sociais, fez questão de elogiar o pai de seus filhos e revelou que quer que ele vença a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Veja também

Enquanto brincava com os filhos em um parque, Luana Piovani conversou com os seguidores sobre a participação de Pedro Scooby no reality global. A famosa confessou que, diferente do que todos pensam, ela torce bastante para que o atleta seja o campeão da edição.

+Luto! Morre ator famoso aos 96 anos, após mais de 70 anos de carreira: “Um monstro sagrado” 

“A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele é muito boa. Só o Pedro mesmo. Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele, gente. É estrupício, mas ele é do bem”, disparou Luana ao revelar sua torcida.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários