BBB22

BBB22

Fora do BBB22, Pedro Scooby esculacha torcida de Arthur Aguiar e detona: “Não estou disposto”

BBB22: Pedro Sscooby esculacha a torcida de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Sscooby esculacha a torcida de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby deixou o BBB22 com 55% dos votos e não gostou de saber do mutirão organizado pela torcida de seu aliado no jogo para eliminá-lo do reality

Na madrugada desta sexta-feira (22), Pedro Scooby gravou o podcast BBB Tá On, e mostrou seu descontentamento com a atitude dos administradores das redes sociais de Arthur Aguiar terem puxado torcida contra ele, fazendo com que ele fosse eliminado do BBB22.

+BBB22: Paulo André é desclassificado por engano da Prova do Líder e retorna após reavaliação 

Pedro Scooby e Arthur Aguiar mantinham um bom relacionamento dentro da casa mais vigiada do Brasil e foram aliados durante boa parte do jogo. Sendo assim, ele declarou: “Eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer”, disse ao ficar sabendo da informação.

“Eu respeito porque o jogo é sobre isso. Eu jamais colocaria um ‘fora’ para um amigo meu e também não gostaria que meu administrador tivesse colocado um ‘fora’ pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro”, desabafou Pedro Scooby.

BBB22: Pedro Scooby gravou o podcast BBB Tá On (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby gravou o podcast BBB Tá On (Foto: Reprodução)

Poucos e bons

“Para mim, eu venci o BBB porque ganhei a amizade do P.A. [Paulo André], do D.G. [Douglas Silva], altos ensinamentos… A experiência foi incrível”, afirmou o ex-marido de Luana Piovani.

Veja também

“Ele [Arthur] é uma pessoa que eu gosto, aprendi a olhar e admirar o coração dele, mas nós temos personalidades e gostos muito diferentes. Eu sei que essa conexão que eu vou ter com o D.G. e com o P.A. não é possível com o Arthur”, admitiu Pedro Scooby.

+Chitãozinho e Xororó vivem o pior golpe, carreira é interrompida e anúncio oficial é feito após 50 anos 

O surfista ainda reiterou a conexão que teve desde o início do game com Douglas Silva e Paulo André: “Sempre fui assim, sou muito apegado aos meus amigos. Adoro abraçar e beijar, sou muito intenso nas minhas relações. Dos poucos e bons [amigos] que tenho, esses vão entrar para a lista”, finalizou Pedro Scooby.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários