BBB22

BBB22

BBB22: Pedro Scooby fala demais, entrega desejo secreto com esposa e confirma: “Quero logo”

Pedro Scooby criticou Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby criticou Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby revela planos de ser pai novamente

Na madrugada desta segunda-feira (11), em uma conversa com Gustavo, Pedro Scooby revelou que não vê a hora de ser pai novamente e que planeja adiantar os planos com Cintia Dicker. Porém, não é algo que deva ocorrer tão cedo.

De acordo com Pedro Scooby, o herdeiro só deverá chegar em 2023, já que a modelo é muito apegada em astrologia e quer que o herdeiro nasça em agosto, para que seja leonino. Por esse motivo, a gravidez não deve acontecer por agora.

+BBB22: Natália se identifica com filme, escancara racismo sofrido e Eliezer se surpreende: “É sério isso?”

“É que a minha mulher se amarra nesse negócio de signo, mas eu estou tão ‘amarradão’ que quero sair logo e ter um filho com ela, sabe?”, desabafou Pedro Scooby.

Cintia Dicker abre o jogo sobre o assunto

Cintia Dicker deu uma entrevista ao Gshow e falou sobre os planos de ter filhos com Pedro Scooby. O surfista já é pai de Dom, de 10 anos e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, de seu casamento com Luana Piovani. Ele também já expressou várias vezes o desejo de ser pai novamente dentro da casa do BBB22.

Veja também

Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby e Cintia Dicker (Foto: Reprodução)

Mas o casal quer que o bebê seja leonino e Cintia Dicker explicou o motivo no bate papo: “O baby está nos planos dele no caso, né?!”, iniciou, brincando. “Desde que a gente começou a namorar, ele fala disso. Eu falei: ‘tá bom, teremos’, mas quero que seja leonino. Ele é leonino, e acho que, quem é não se estressa, está sempre de bem com a vida, resolve seus problemas…Pelo menos, todo leonino que eu conheço é assim”, explicou a mulher de Pedro Scooby. Eles estão juntos desde 2019.

Porém, antes da vinda da criança, Cintia Dicker e Pedro Scooby oficializarão a união com uma cerimônia que ocorrerá ainda este ano. “Nosso casamento é em outubro, e depois disso, se Deus quiser, acontece”, disse ela.

+Luciano expõe o que Zezé fez, envolve Xororó e detona desfecho em textão: “Ignorando” 

Cintia Dicker veio de uma família grande e contou que já vivenciou diversas fases sobre sua relação com a maternidade. “Não é algo que eu pense ‘Deus, eu preciso ter meu filho’. Quando eu era mais nova, tinha essa vontade, mas depois passou. Depois veio, depois passou… Me dou super bem com criança. Então, se acontecer, tenho certeza que eu vou falar ‘por que não fiz isso antes?'”

A companheira de Pedro Scooby ainda contou sobre seu relacionamento com os enteados e qual seria a reação deles com a notícia da chegada de um novo irmão. “Eles pedem, eles querem muito! Falam: ‘Tia Cintia, faz um irmãozinho para a gente brincar’. E ainda falam que querem uma menina para a Liz ter companhia. É muito fofo”, concluiu a modelo.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários