BBB22

BBB22

BBB22: Nostálgico, Pedro Scooby lembra momentos com ex-brother e expõe lágrimas: “De soluçar”

BBB22: Pedro Scooby relembra saída de Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby relembra saída de Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby lembrou do dia em que Tiago Abravanel apertou o Botão da Desistência e deixou o BBB22

Enquanto cozinhavam na tarde desta quarta-feira (6) no BBB22, Pedro Scooby, em conversa com Linn da Quebrada, Jessilane Gustavo, se lembrou do dia em que Tiago Abravanel apertou o Botão da Desistência e pediu para sair da casa mais vigiada do Brasil.

O surfista alega que aquela foi a única vez em que ele veio aos prantos dentro do reality global. “Cara, a gente falou no Tiago. Me deu uma saudade dele. Figuraça! Ele era bom de conversar, também”, disse o ex-marido de Luana Piovani, enquanto lavava algumas folhas para fazer salada.

+BBB22: Natália entra em crise, sente culpa por trajetória e cai em prantos: “Arrebentando tudo”

“Nossa, misericórdia. Sinto muita falta dos meus momentos com ele”, contou Jessilane. “Vamos ter vários [momentos com ele] lá fora. Foi o cara que mais ficava falando que um dia ia me ver chorar aqui dentro e foi a única vez que eu chorei aqui dentro”, revelou Pedro Scooby, em referência ao dia em que o herdeiro do SBT desistiu do confinamento.

Porém, logo em seguida, Pedro Scooby se corrigiu: “Ah, teve uma vez também, quando o P.A estava no paredão e eu estava conversando com ele, eu meio que me emocionei um pouco. Mas chorar, mesmo, de soluçar, foi por causa do Tiago”.

Veja também

BBB22: Pedro Scooby relembra saída de Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby relembra saída de Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Chorou de soluçar

“De soluçar? Onde foi isso que a gente não viu?”, Linn da Quebrada questionou. “Lá no quarto do líder. Chorava assim”, falou Pedro Scooby, enquanto imitava o próprio choro de um jeito hilário. Ele ainda continuou: “Os moleques me abraçaram e o c*ralho. Foi o dia que me deu uma preocupação com como ele estava mentalmente, sabe?”.

+Geraldo Luís beija jornalismo, expõe clique íntimo e assume amor em textão: “Vamos aos vinhos e a viagem”

“Vocês nem estavam aqui, estavam no almoço [do anjo]”, lembrou Jessilane. Pedro Scooby, sendo assim, explicou: “É, aí teve uma hora que eu fui lá pra cima e eu realizei. Porque na hora eu não realizei. Falei: ‘Caraca, o Tiago saiu’. Acho que fui trabalhando isso na minha mente e teve uma hora em que a ficha caiu”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários