BBB22

BBB22

BBB22: Pedro Scooby perde a paciência com Arthur Aguiar e clima esquenta: “Moleque”

Arthur Aguiar e Scooby se desentenderam (Imagem: Montagem)
Arthur Aguiar e Scooby se desentenderam (Imagem: Montagem)

Brothers acabaram se desentendendo na casa do BBB22

No BBB22, Arthur Aguiar e Pedro Scooby voltaram a se desentender. Agora, o ex de Luana Piovani ficou revoltado com a indisposição do ator. Acontece que ele dormiu boa parte do dia e ficou bem indisposto.

O fato é que, enquanto estavam no quarto do líder, os meninos sugeriram aproveitar a área externa da casa. Arthur Aguiar então, interviu, demonstrando a sua falta de empolgação. “Já está de madrugada”, falou o marido de Maíra Cardi. “Mas, pô, dormiu o dia inteiro”, disparou Scooby.

“A gente não, você dormiu, né?”, disparou Arthur revoltando Pedro Scooby. “Qual é, Arthur? Eu só dormi naquela hora que tu estava ali no sofá. Tu dormiu quando saiu. Dormiu o dia inteiro, dormiu quando teve manutenção externa…“, pontuou o atleta.

“Eu estava acordado, vocês estavam atrás de mim sentados. Tu estava conversando com a Jessi…“, se justificou Arthur. Scooby então, ironizou a resposta do ator: “Como esse moleque consegue ficar deitado fazendo nada? (risos)”.

“Fico pensando na vida”, respondeu Arthur. “Loucura, cara. Para de ficar pensando na vida”, pediu o surfista.

Veja também

DETONOU

Mais tarde, em conversa com DG e Paulo André, Scooby se mostrou incomodado com Arthur. “O Arthur tem aquele ‘jeitão’ dele e tal, que muda quando ele se sente atacado, se liga?“, falou o atleta, aprontando que o adversário não sabe lidar com as frustrações.

Paulo André concordou e ainda citou o fato dele não ter sido escolhido para o VIP: “Se acontece isso com o Arthur, ele vira as costas, já se isola…“.

“O moleque tem um bom coração, mas ele é muito ‘ferro e fogo’. […] Quando ele voltou do paredão falso, ele veio com uma cara para mim. Depois a gente foi conversar na academia e tal, e foi como se ele tivesse anulado todas as coisas boas da nossa relação“, finalizou Scooby.

Pedro Scooby criticou Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby criticou Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários