BBB22

BBB22

BBB22: Pedro Scooby revela seu limite e rasga elogios para Linn na Prova do Líder: “Quero sair”

BBB22: Linn da Quebrada na Prova do Líder (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Linn da Quebrada na Prova do Líder (Foto: Reprodução/Montagem)

A Prova do Líder já ultrapassa 16h de resistência

Na noite da última quinta-feira (24), começou mais uma Prova do Líder no BBB22, novamente de resistência. O objetivo dos competidores é ficarem agarrados em um batom gigante, em uma plataforma que inclina e com obstáculos como água e vento.

Após muitas críticas à produção do BBB22 por colocar limite na última Prova do Líder, que acabou decidida na sorte ao completar 24h, desta vez não haverá limite de tempo e os brothers ainda podem bater o recorde de Ana Clara e Kaysar, no BBB18, que ficaram quase 43h em uma competição, que terminou com a apresentadora como vencedora.

+BBB22: Exausto, Paulo André tem alucinação com Jade Picon na Prova do Líder: “Minha tapioca” 

Pedro Scooby, sendo assim, está dedicado a passar pelo menos do programa ao vivo da noite desta sexta-feira (25): “Se clarear amanhã, eu não vou continuar na prova. Se clarear amanhã e eu ainda estiver aqui, eu não vou continuar na prova. Meu limite é até amanhã de manhã. Eu quero sair e fazer um Raio-X para o Dom”, afirmou o surfista.

Ainda na disputa, Pedro Scooby notou o esforço de Linn da Quebrada para se manter firme na competição pela liderança, imunidade e um prêmio de R$24 mil da patrocinadora da prova. O surfista encheu a cantora de elogios: “Estou agoniado de ficar olhando para a Linna, porque você está com frio, tremendo. Eu falei: ‘caramba! Mulher muito guerreira!’”.

Veja também

BBB22: Prova do Líder de Resistência (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Prova do Líder de Resistência (Foto: Reprodução/Montagem)

Quem continua na Prova

Gustavo foi o primeiro a desistir da disputa. Ele se jogou na piscina de espuma após sentir fortes dores na coluna por conta de sua hérnia de disco. Ele aguentou por 7h38min.

O segundo competidor que deixou a Prova do Líder foi Arthur Aguiar. O ator acabou sendo desclassificado após escorregar e acabar apoiando o joelho na plataforma. Seu tempo de prova foi 8h57min.

Eliezer foi o terceiro a deixar a competição, com 10h45min e logo após, Jessilane também abandonou a disputa, após 11h18min. Ambos saíram após sentirem fortes dores no corpo.

+Após fazer exigência absurda para cantora, artista pisoteia Zezé e faz ele ser ridicularizado sem dó

Natália teve uma crise de choro no meio da Prova do Líder e confessou aos rivais que já estava no limite. Mesmo conseguindo se recuperar por um tempo, ela acabou soltando o batom após 12h10min.

O primeiro casal formado na casa do BBB22, Lucas Eslovênia desistiram da Prova do Líder praticamente juntos, um pouco antes das 13h de competição. Ambos já estavam cansados e com dores no corpo.

Sendo assim, ainda seguem na disputa pela liderança Douglas Silva, Linn da Quebrada, Pedro Scooby e Paulo André.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários