BBB22

BBB22

BBB22: Após saída de Eslovênia, Pedro Scooby retoma favoritismo e Linn da Quebrada é a mais odiada

BBB22: Enquanto Pedro Scooby é favorito, Linn da Quebrada é a mais odiada (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Enquanto Pedro Scooby é favorito, Linn da Quebrada é a mais odiada (Foto: Reprodução/Montagem)

Veja que são os mais amados e mais odiados, de acordo com a enquete do UOL

Pedro Scooby foi o eleito como favorito ao prêmio de R$1,5 milhão no BBB22. Segundo uma enquete realizada pelo portal UOL, após ser destronado por Arthur Aguiar no último domingo (3), hoje o surfista acumula 42,59% dos votos.

+BBB22: Nostálgico, Pedro Scooby lembra momentos com ex-brother e expõe lágrimas: “De soluçar”

Arthur Aguiar fica com o segundo lugar, com 39,55%. Juntos, os dois quase dominam a enquere e o terceiro lugar, sendo assim, acumula menos de 10% dos votantes. Em terceiro, Paulo André possui 7,29%, seguido por Jessilane, com 4,3%.

No último domingo, Arthur Aguiar tinha 39,67% e era o líder da enquete, mas seu índice foi diminuindo. Já Pedro Scooby só cresceu. Saiu de 38,18% no sábado para 39,41% no domingo. P.A. manteve-se na mesma colocação e Eslovênia, a última eliminada, estava em quarto lugar.

BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar disputam favoritismo (Foto: Reprodução/Montagem):
BBB22: Pedro Scooby e Arthur Aguiar disputam favoritismo (Foto: Reprodução/Montagem)

Lina é a mais odiada pelo público

Linn da Quebrada está no topo dos mais odiados do BBB22 pela segunda semana seguida. A famosa já foi favorita ao prêmio, mas hoje está com 29,99% dos votos negativos. A atriz é aliada das Comadres e Eli na casa mais vigiada do Brasil e disputou o Paredão Falso com Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer, tendo sido indicada pelo Líder Paulo André.

Veja também

+Fãs de Rodrigo Mussi entram em oração após notícia sobre o ex-BBB ser dada por médicos: “A família pede”

Depois dela, temos Natália, que acumula 19,46%. O posto era de Arthur Aguiar na semana anterior. Em terceiro lugar, fica a outra Comadre, Jessilane, com 19,34%. Até alguns dias, ela não estava nem no TOP 5 dos odiados, mas ela ultrapassou Pedro Scooby e Gustavo.

Arthur Aguiar, no momento, é odiado por 13,14% dos votantes e está em quarto lugar, seguido por Pedro Scooby, com 12,83% e Eliezer (3,10%).

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários