BBB22

BBB22

BBB22: Pedro Scooby abre o jogo e revela segredo que todos queriam saber: “Não está na minha personalidade”

BBB22: Pedro Scooby revela que não sabe jogar (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby revela que não sabe jogar (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby assume que não entendia nada de Big Brother Brasil

Na noite da última terça-feira (19), Gustavo, um dos maiores jogadores do BBB22, foi eliminado, e acabou causando certas reflexões de jogo nos confinados. Sendo assim, Pedro Scooby admitiu que não consegue acessar seu lado estrategista e defendeu esse traço de seu caráter.

Pedro Scooby iniciou seu discurso afirmando que toda noção que ele tem do reality global ele adquiriu em suas experiências dentro da casa, pois nunca havia assistido ao programa:

+BBB22: Após festa, brothers acordam doentes e Arthur Aguiar vai parar no médico: “Ânsia de vômito” 

“Quando entrei aqui, não entendia sobre BBB. Aos poucos foram falando para mim, e eu fui montando dentro da minha personalidade, coisa que eram possíveis para mim e coisas que não eram. Ser um Arthur [ Aguiar], ser um Gustavo, para mim, é uma coisa impossível. Impossível”.

“Dentro do meu jeito e das coisas que eu imagino aqui dentro, nunca foi uma questão ir para o paredão. É ruim, acredito que seja. Mas, para mim, não é um problema. Fico ansioso para saber o resultado, mas não fico triste”, afirmou ainda Pedro Scooby, tranquilo como sempre se mostrou dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Veja também

BBB22: Pedro Scooby revela que não sabe jogar (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby revela que não sabe jogar (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby finalizou compreendendo que ele é assim na vida: “Ser jogador não está na minha personalidade. Se a parada que eu fiz a vida inteira, que é pegar onda gigante, eu entro no evento não dando importância para ganhar, mas para participar… Aqui no BBB eu não seria diferente”.

Jade Picon defende Scooby

Após a equipe de Arthur Aguiar se posicionar contra Pedro Scooby nas redes sociais, Jade Picon usou suas redes sociais para demonstrar apoio ao amigo, que está no Paredão junto de Eliezer Douglas Silva. 

+“Sabe conquistar”, Ana Paula Araújo expõe o que recebeu de Ana Maria em bastidores: “Não vou ter coragem” 

A eliminada do BBB22 compartilhou um vídeo onde dançava em uma festa com Pedro Scooby e, na legenda, Jade Picon aproveitou a chance e mandou uma indireta para Arthur Aguiar, seu rival dentro do jogo: “Aqui a amizade é verdadeira. #FicaScooby @PedroScooby Independente do que acontecer vou estar aqui”

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários