BBB22

BBB22

BBB22: No mundo da Lua, Pedro Scooby se atrapalha, pergunta de Maju Coutinho no JN e Bonner é envolvido

BBB22: Pedro Scooby se confunde com os apresentadores da Globo (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Pedroo Scooby soltou mais uma de suas pérolas durante a Prova do Líder

Na noite da última quinta-feira (24), começou mais uma Prova do Líder no BBB22, novamente de resistência. O objetivo dos competidores é ficarem agarrados em um batom gigante, em uma plataforma que inclina e com obstáculos como água e vento.

+BBB22: Natália quebra o maior pau com Lucas e questiona sua lealdade no jogo: “Não estou lá” 

Tradicionalmente perdido, Pedro Scooby, nesta sexta-feira (25), após muitas horas de prova, pediu para que Maju Coutinho fizesse a previsão do tempo durante a disputa pela liderança, imunidade, e um prêmio de R$24 mil da patrocinadora da prova. Porém, a jornalista não faz mais a previsão do tempo do Jornal Nacional desde 2019, quando foi promovida a âncora do Jornal Hoje. Em 2021, inclusive, ela passou a ocupar o lugar de Tadeu Schmidt no Fantástico, com a promoção do apresentador para o reality da globo. O surfista ainda perguntou se William Bonner ainda estava no JN.

“Lá vem chuva”, disparou Paulo André. Pedro Scooby então soltou: “Beijos para Maju, a da previsão do tempo”, soltou Scooby. P.A. tentou explicar para o amigo que a jornalista não faz mais previsão do tempo. O ex-marido de Luana Piovani então chutou: “Ela é âncora do jornal, né? Do Bom dia Brasil?”, mas o velocista acreditou que ela era do Jornal Nacional.

BBB22: Prova do Líder de Resistência (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Prova do Líder de Resistência (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Pedro Scooby ainda questionou: “William Bonner saiu do Jornal Nacional, mano?”. Vale lembrar que Bonner, além de âncora do JN desde 1996, também é editor-chefe. Sua parceira de bancada é Renata Vasconcellos. Já Maju, antes da pandemia, chegou a apresentar o maior noticiário do Brasil em alguns plantões.

Veja também

O esclarecimento

Se divertindo com a situação, Linn da Quebrada Douglas Silva explicaram para a dupla de atletas os cargos de Maju e Bonner, mas Pedro Scooby continuou a citá-la durante a Prova do Líder, aos risos. “Porr*, que tempestade foi essa, hein Maju? Só faltou vir tornado de vento agora”, brincou o companheiro de Cíntia Dicker. “Maju? Maju, vai chover?”, questionou.

+Danton Mello sofre acidente grave de helicóptero, corpo fica perdido em matagal e hemorragia é confirmada

Mesmo com a fama de viver no mundo da Lua, Pedro Scooby pode se justificar por não saber os cargos dos apresentadores da Globo pelo fato de não morar no Brasil. O surfista, atualmente, vive em Portugal.

 

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários