BBB22

BBB22

BBB22: Pedro Scooby se revolta com brasileiros e revela o que fizeram com seu filho na web: “Cancelamento”

BBB22: Pedro Scooby se revolta com ataques ao filho, Dom (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby contou que seu filho foi vítima de discursos de ódio na internet

O BBB22 está na sua reta final e falta menos de uma semana para conhecermos o grande vencedor do prêmio de R$1,5 milhão. Como a final é dia 26 de abril e ainda tem muita gente na casa mais vigiada do Brasil, o reality está no Modo Turbo há umas duas semanas. Sendo assim, logo após a eliminação de Gustavo na noite da última terça-feira (19), já foi realizada uma nova Prova do Líder e uma nova formação de Paredão, onde disputam a preferência do público Douglas Silva, Eliezer Pedro Scooby.

+BBB22: Eliezer enlouquece com eliminação de Gustavo e o chama dentro da casa: “Na academia” 

Por isso, os confinados estão com medo e, em conversa na varanda com Eliezer e Arthur Aguiar, Pedro Scooby se revoltou com a cultura do cancelamento do brasileiro e ainda chocou ao revelar que o próprio filho de 10 anos já foi vítima de discursos de ódio na internet, após Luana Piovani postar as peripécias do menino no Instagram.

“Essa onda e geração de cancelamento, ataques de internet é muito forte no Brasil. Eu não vejo isso muito lá fora, rolam até comentários de ‘pessoa fez tal coisa’ mas ninguém quer que a pessoa seja destruída, que pare de trabalhar nada disso. Comentam e a vida vai continuando”, analisou Pedro Scooby, que ainda comparou a diferença do real e do virtual, citando o caso de Luísa Sonza.

BBB22: Pedro Scooby e Dom (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby e Dom (Foto: Reprodução)

Os ataques a Dom

Mais tarde, Pedro Scooby relatou os discursos de ódio que Dom recebeu de haters, com apenas 10 anos. “Tava falando de uma fase do Dom e tal… E mano? As pessoas começaram a ir no Instagram do Dom e criticar o moleque. O Dom não tem nenhum acesso livre ao Instagram, deixo ele postar vídeo e ver os vídeos dos amigos que ele segue”, começou o pai coruja.

Veja também

“[…] Ele não entra em comentários e nem o direct, ele não vê. Mermão, a galera tipo: ‘Seu moleque, não sei o quê’, falando como se tivesse falando com um adulto. Sei lá. […] ‘Respeita a sua mãe e o c*ralho não sei o que’, ‘você vai a não sei o que, não sei o que lá”. Mano? Que loucura é essa, o moleque tem só 10 anos. O que as pessoas estão pensando da vida?”, desabafou Pedro Scooby, revoltado.

+Chico Pinheiro invade estúdio e desmascara segredo que Ana Maria sempre escondeu: “Muito grave” 

Em outra parte da conversa, Arthur Aguiar abriu o jogo sobre seu próprio cancelamento, após as muitas traições cometidas à Maíra Cardi e as declarações polêmicas que a mulher fez sobre ele. O famoso contou que coleciona prints de mensagens de ódio, ameaças de espancamento e até de morte, mas afirmou que o pior são os olhares tortos na rua.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários