BBB22

BBB22

Ao vencer prova do líder no BBB22, Pedro Scooby vai até o quarto e não vê os filhos: “De novo?”

Pedro Scooby se decepciona ao não achar fotos dos filhos no quarto do líder (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby se decepciona ao não achar fotos dos filhos no quarto do líder (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby vai até quarto do líder e não encontra fotos dos filhos nos porta-retratos

Após vencer a prova do líder nesta madrugada de sexta-feira, 04 de Março, no BBB22, o brother Pedro Scooby correu para o quarto do líder para ver a surpresa que a produção preparou para ele, como recompensa de sua vitória, mas o surfista não encontrou de novo os filhos pequenos.

Ao adentrar no quarto do líder, Pedro Scooby se deparou com uma prateleira repleta de fotos da família, mas ele sentiu falta dos seus rebentos: Bem, Liz e Dom – frutos de seu antigo relacionamento com a atriz, Luana Piovani.

Quando Pedro Scooby se deparou com as fotos, a primeira reação dele foi dizer: “Poxa, as crianças não estão aqui, de novo!”, disse ele, bem decepcionado. No entanto, vida que segue, o líder da semana começou a mostrar cada um dos porta-retratos aos colegas de confinamento.

+Luana Piovani interrompe o BBB22, entra no ar na Globo e dá alfinetadas em Pedro Scooby: “Ex é uma coisa”

Pedro Scooby apresenta aos colegas do BBB22 sua família (Reprodução/ Globoplay)
Pedro Scooby apresenta aos colegas do BBB22 sua família (Reprodução/ Globoplay)

Pedro Scooby apresentou o irmão, a cunhada e de novo ressaltou, bastante cabisbaixo: “Não tem foto das crianças”, disse ele, novamente. Para quem não sabe, a atriz Luana Piovani, ex-mulher de Scooby, vetou as possibilidades de seus filhos menores serem explorados no programa.

Veja também

O surfista e atual líder da semana, Pedro Scooby, já havia percebido a falta dos filhos, na época que ganhou o Anjo e, ao assistir um vídeo de recompensa, não se deparou com os registros de Bem, Liz e Dom. Naquele momento, ele já imaginava que isso era coisa de Luana, e ele tem razão.

+BBB22: Pedro Scooby é o novo líder da semana; descubra quem está no VIP e na Xepa

DECEPCIONADO PORÉM COMPREENSIVO

Durante madrugada adentro, os brother do vip estavam trocando ideia e voltaram ao assunto dos filhos de Pedro Scooby. Eles chegaram a conclusão de que alguém impediu que imagem dos filhos fossem veiculadas no reality show, imaginando que alguém deve ter impedido de que isso acontecesse.

Pedro Scooby afirmou que entende que os filhos dele não estejam aparecendo no BBB22: “É uma parada para proteger também. E está certo. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana. Eu não lembro, mas acho que já falamos disso”, afirmou ele, superando a decepção novamente.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários