BBB22

BBB22

BBB22: Por causa das fortes chuvas, Tadeu fica ilhado e Globo improvisa estúdio no prédio do Jornalismo

Tadeu Schmidt não conseguiu chegar aos Estúdios Globo por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio (Foto: Reprodução / Globoplay)
Tadeu Schmidt não conseguiu chegar aos Estúdios Globo por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade do Rio (Foto: Reprodução / Globoplay)

Tadeu Schmidt teve um imprevisto para apresentar o BBB22.

Por causa das fortes chuvas que assolaram o Rio de Janeiro, onde está localizada a casa mais vigiada do Brasil, Tadeu Schmidt acabou ficando ilhado na zona sul da Cidade Maravilhosa e não conseguiu chegar em Jacarepaguá, onde estão localizados os Estúdios Globo para apresentar o BBB22.

Para quem não sabe os Estúdios Globo é o complexo de estúdios da emissora carioca localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, onde são gravados as novelas e os programas de entretenimento. Por morar na zona sul, Tadeu Schmidt acabou tendo que ir para o Jardim Botânico, onde está localizado o prédio do Jornalismo da Vênus Platinada.

O apresentador do BBB22, conhece bem o prédio de Jornalismo da Globo, pois era de lá que ele comandava o “Fantástico”. Mas com a sua mudança para o entretenimento, Tadeu Schmidt agora tem que atravessar a cidade para apresentar o reality show global.

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (01) afetaram até mesmo o expediente da Globo. Tadeu Schmidt,  ficou ilhado em meio ao trânsito e informou com antecedência que não iria conseguir chegar a tempo ao seu local de trabalho.

Ciente de que outros profissionais também teriam dificuldades em chegar ao local, a direção da Globo correu contra o tempo e armou uma operação de guerra para que o programa fosse ao ar normalmente, principalmente para a formação do paredão.

Veja também

TADEU FOI DESLOCADO ÀS PRESSAS

Como estava mais próximo do prédio de Jornalismo da Globo que fica na zona sul do Rio de Janeiro, Tadeu Schmidt não conseguiu comparecer aos Estúdios Globo, onde normalmente apresenta o reality show global.

Sendo assim, a Globo improvisou um puxadinho feito de última hora nos estúdios habitualmente ocupados por produtos do telejornalismo da emissora carioca. De acordo com o TV Pop, Tadeu Schmidt se deslocou às pressas para a sede do Jardim Botânico.

Para desenvolver a transmissão do episódio do BBB22, a Globo deslocou profissionais de seus jornalísticos e também da GloboNews, canal de notícias do grupo (que também está localizado no mesmo prédio).

A cidade do Rio de Janeiro está em estado de alerta desde o início da noite desta sexta-feira (01). De acordo com a Prefeitura, os impactos provocados pela tempestade que atinge a região desde as primeiras horas do dia causaram impactos no cotidiano, ao ponto das equipes dos órgãos públicos não terem como reagir aos inúmeros chamados de ocorrências em tempo real.

Em uma rede social, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes chegou a suplicar para que as pessoas evitassem se deslocar de casa para evitar ainda mais problemas.

“Evitem circular pela cidade. A chuva está muito intensa. Permaneçam em locais seguros. Temos muitas vias impactadas pela chuva. Melhor ficar protegido do que engarrafado”, clamou Eduardo Paes.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários