BBB22

BBB22

BBB22: Possível alvo da casa, Eslovênia dá basta, esculacha Paulo André e dispara: “Frouxo”

BBB22: Eslovênia esculacha Paulo André para Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eslovênia esculacha Paulo André para Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)

Eslovênia sabe que está na mira do grupo formado pelos meninos do Quarto Grunge

Na madrugada desta terça-feira (29), Eslovênia conversava com Linn da Quebrada sobre as movimentações do jogo e perceberam que a paraibana é um possível alvo da casa do BBB22 na próxima formação de Paredão.

“Você tem três conflitos declarados dentro da casa. Se o Gustavo pegar o Líder, o mais coerente dentro do jogo é que ele coloque você. Se o DG pegar, parece que ele pode colocar você também”, relatou Linn da Quebrada. Eslovênia, já conformada e ciente de que está na zona de risco, rebateu: “Parece não, ele vai”.

+BBB22: Apaixonado, Gustavo sente falta de Laís e faz planos de relacionamento sério: “Quero continuar” 

“Se o PA pegar a próxima liderança também coloca você”, acrescentou Linn da Quebrada. “Sendo que também é frouxo. PA ou DG”, disparou Eslovênia. “Por quê?”, questionou a famosa. “Se eles não me indicarem”, explicou a Miss Pernambuco. Lina discordou da amiga e deu uma bronca: “Não necessariamente. Também não vamos colocar nesse lugar”.

Já Jessilane enxerga o jogo de uma outra maneira nas próximas semanas: “Porque acho que eles estão jogando muito juntos agora. Eles podem pensar assim: deixa você como voto da casa e escolhem alguém para votar. Eles são maioria”, comentou. Linn da Quebrada concordou: “Exatamente. Porque eu poderia ter feito isso e ter indicado o DG. Mas neste momento acho que não era a melhor escolha. Se eu fizesse isso, o PA iria, iria o DG e o Scooby se o Lucas tivesse puxado o Scooby”.

Veja também

BBB22: Eslovênia esculacha Paulo André para Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Eslovênia esculacha Paulo André para Linn da Quebrada (Foto: Reprodução/Montagem)

Eslô não está confiante que Lucas permanecerá no BBB22

Na manhã desta terça-feira (29), Eslovênia bateu um papo com o outro sobrevivente do Quarto Lollipop, Eliezer, e afirmou que precisa se forçar a ser positiva, pois as últimas jogadas de Lucas foram arriscadas e poder ser o motivo de sua eliminação na noite de hoje.

“Depende de como o público viu essas movimentações”, ponderou Eliezer. Eslovênia ainda afirmou que seu jogo em cima do muro pode levar Lucas à eliminação.

+Xororó expõe o que pensa de Lucas e interfere em relação de Sandy após desabafo da filha: “Se depender de mim” 

“Sempre falei isso para ele, ou duas ou uma: ou ele foi muito em cima do muro ou ele foi muito esperto. Sempre aconselhei: ‘acho perigoso essa movimentação mas pelo menos exponha para o público para que eles entendam o que você está fazendo, porque se não entenderem vão achar que você está em cima do muro e não sabe o que quer.’ Depois ele começou a verbalizar mais. Então espero que as pessoas tenham entendido”, desabafou Eslovênia. “Eu vendo de fora eu achei totalmente errado”, comentou Eliezer. “Tanto você quanto as meninas”, concluiu a paraibana.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários