BBB22

BBB22

BBB22: Prova do Líder de Resistência já ultrapassa 14 horas de duração; Veja quem continua na disputa

BBB22: Prova do Líder de Resistência (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Prova do Líder de Resistência (Foto: Reprodução)

Descubra quem já desistiu da competição pela liderança

Na madrugada desta sexta-feira (25), exatamente às 00h10, se deu início mais uma Prova do Líder de Resistência no BBB22, que já dura mais de 14h. O objetivo da atividade é resistir abraçado a um batom gigante e enfrentar obstáculos como água e vento. Além disso, a plataforma para trás, em cima de uma piscina de espuma, de forma que os jogadores precisam se segurar forte para não caírem e serem eliminados.

+BBB22: Paulo André protagoniza barraco com Natália e Linn da Quebrada na Prova do Líder: “Estão viajando”

Sendo assim, ainda seguem na disputa pela liderança Douglas Silva, Linn da Quebrada, Pedro Scooby Paulo André. 

Gustavo foi o primeiro a desistir da disputa. Ele se jogou na piscina de espuma após sentir fortes dores na coluna por conta de sua hérnia de disco. Ele aguentou por 7h38min.

O segundo competidor que deixou a Prova do Líder foi Arthur Aguiar. O ator acabou sendo desclassificado após escorregar e acabar apoiando o joelho na plataforma. Seu tempo de prova foi 8h57min.

Veja também

BBB22: Prova do Líder de Resistência (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Prova do Líder de Resistência (Foto: Reprodução/Montagem)

Eliezer foi o terceiro a deixar a competição, com 10h45min e logo após, Jessilane também abandonou a disputa, após 11h18min. Ambos saíram após sentirem fortes dores no corpo.

Natália teve uma crise de choro no meio da Prova do Líder e confessou aos rivais que já estava no limite. Mesmo conseguindo se recuperar por um tempo, ela acabou soltando o batom após 12h10min.

O primeiro casal formado na casa do BBB22, Lucas Eslovênia desistiram da Prova do Líder praticamente juntos, um pouco antes das 13h de competição. Ambos já estavam cansados e com dores no corpo.

+Samantha Schmütz é excluída de homenagem a Paulo Gustavo em desfile de escola de samba; eles estavam brigados

A Prova do Líder

Tadeu Schmidt informou ao público e aos confinados que, ao contrário da última Prova do Líder de Resistência, que foi decidida no sorteio ao completar 24h, desta vez não haverá limite de tempo. Sendo assim, o apresentador ainda explicou as regras da atividade.

“Quero falar com vocês sobre esse acrílico na altura do joelho de vocês, ele está aí para ninguém abraçar o batom com as pernas, para ninguém passar para o outro lado do batom também. Vocês não devem usar o acrílico como apoio. Ele pode quebrar, soltar e vocês podem cair. Se encostar ou segurar no acrílico, está eliminado? Não. Mas ele não está aí como apoio”, disse Tadeu Schmidt.

E finalizou: “Atenção: é proibido sentar na base, é proibido ajoelhar na base, é proibido usar deliberadamente outra pessoa ou outro batom que não seja o seu para se apoiar. Vale sempre aquele conselho: não arrisquem. Vocês podem agachar e ficar sem a mão, não pode sentar ou ajoelhar.”

Além da liderança e da imunidade, o vencedor da Prova do Líder ganhará um prêmio de R$24 mil da patrocinadora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários