BBB22

BBB22

BBB22: Quarto Grunge entra em pânico após falsa eliminação de Arthur Aguiar: “Questão de jogo”

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André estão assustados com a eliminação de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Pedro Scooby e Paulo André estão assustados com a eliminação de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Montagem)

Sem saber que o Paredão que eliminou Arthur Aguiar é falso, seus aliados se preocupam com os motivos de sua saída

Na noite da última terça-feira (5), Arthur Aguiar se deu bem no BBB22 e venceu um Paredão Falso que disputava com Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. Sendo assim, ele está em um Quarto Secreto, com poderes para trollar a casa mais vigiada do Brasil.

+BBB22: Traição? Após decepcionar Arthur Aguiar, Pedro Scooby comemora permanência de Linn da Quebrada 

Desse modo, a saída de Arthur Aguiar pegou a todos de surpresa e, em uma conversa no Quarto Grunge, os aliados do famoso tentaram entender o que poderia ter acontecido para que os telespectadores o eliminassem.

“Pô, o moleque acabou de sair de uma barra em relação a isso”, analisou Paulo André, que foi quem mais sentiu por Arthur Aguiar deixar a casa. “Mas eu acho que não foi uma coisa grave”, opinou Pedro Scooby.

BBB22: Paulo André foi quem mais sentiu a saída de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
BBB22: Paulo André foi quem mais sentiu a saída de Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

“Mas dar motivo dele sair? Me preocupa nesse sentido, mais uma que o moleque vai enfrentar? É um moleque que a gente enxerga evolução”, ponderou Paulo André, e o surfista perguntou se Arthur Aguiar havia falado ou feito algo grave.

Veja também

Paulo André esclareceu a dúvida de Pedro Scooby: “Ele só falou aquela parada lá. Ele falou: ‘Se saírem dois complica para mim. Porque em questão de jogo, ele falou que a única coisa que complicava ele era a Lina mesmo. De ter batido mal para o público em relação a ele ter sido desumano”.

+“Emprestada”, Poliana, mãe de Zé Felipe, vem a público expor o que pensa de Virginia e ganha resposta: “Seu espaço”

Deu medo

Com isso, Pedro Scooby teme que a saída de Arthur Aguiar possa refletir nele e em seus amigos. “Será que é alguma coisa que a gente estava envolvido? Só que há dois dias atrás vocês não saíram”. Também no ambiente, Gustavo também deu o seu veredito. “Só que são outros lados da moeda… Foi o negócio dele não ter reconhecido o ato de vocês”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários