BBB22

BBB22

BBB22: Quarto Lollipop fica vazio e é invadido por Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo: “É nosso!”

BBB22: Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo invadiram o Quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo invadiram o Quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Montagem)

Após conquistar a liderança, Eliezer se muda para o Quarto do Líder e deixa o Lollipop às traças

Na noite do último domingo (10), Linn da Quebrada levou a pior no Paredão que disputava com Eliezer Gustavo, e deixou o BBB22 com 77% dos votos. Logo após a eliminação da sister, rolou uma nova Prova do Líder e Eli venceu a competição, indo da berlinda à liderança.

+Pantanal: Antero revela trágico segredo para Jove antes de morrer

Sendo assim, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo aproveitaram que Eliezer dormiria com Natália e Jessilane no Quarto do Líder para invadir o Quarto Lollipop na madrugada desta segunda-feira (11).

Durante um relaxamento na banheira de hidromassagem, Gustavo perguntou: “O Lollipop vai ficar vazio hoje?”. “Vai. Sem ninguém. Vamos dormir lá de bobeira? Bora dormir lá os cinco? Só pela resenha”, sugeriu Pedro Scooby. Arthur Aguiar recusou: “Vou nada”.

BBB22: Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo invadiram o Quarto Lollipop (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo invadiram o Quarto Lollipop (Foto: Reprodução)

“Tenho minha caminha gostosinha e com meu cheirinho”, disse Douglas Silva, também dispensando o convite. “A Jessi vai dormir lá em cima?”, questionou Gustavo. “Vai”, afirmou Pedro Scooby. “Vamos fazer uma guerra de travesseiro?”, sugeriu o paranaense.

Veja também

Grunge x Lollipop

“Vamos entrar lá e falar: ‘O Lollipop é nosso!’. Avisa lá a Jade [Picon], a chefe do Lollipop, que virou. A tropa invadiu. Vou chegar lá e zoar bastante. A bichinha era vidrada no game”, brincou Paulo André, empolgado com a sugestão de Gustavo.

+Por onde anda Kyle Massey de As Visões da Raven? Ator ainda é procurado pela polícia um ano após cometer grave crime

Os três, então, se secaram, se vestiram, e encenaram uma invasão tipo de guerra ao quarto rival. “O Lollipop é grunge!”, declarou Gustavo. “Tá dominado!”, afirmou Paulo André. “A batalha está ganha, mas não a guerra”, ponderou o advogado.

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários