BBB22

BBB22

BBB22: Retorno de Arthur Aguiar gera climão na casa e sofrimento nas Comadres: “Não tá bonito”

BBB22: Volta de Arthur Aguiar causa desânimo nas Comadres (Foto: Reprodução)
BBB22: Volta de Arthur Aguiar causa desânimo nas Comadres (Foto: Reprodução)

Após uma falsa eliminação, Arthur Aguiar voltou à casa do BBB22 nesta quinta-feira (7)

Na noite da última terça-feira (5), Arthur Aguiar se deu bem no BBB22 e venceu um Paredão Falso que disputava com Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. Após passar 36h em um Quarto Secreto e brincar de Big Boss, o ator retornou na tarde desta quinta-feira (6) para a casa mais vigiada do Brasil e mexeu com os ânimos dos confinados.

+BBB22: Papo esquenta dentro da casa e Pedro Scooby faz revelação íntima e assume vício com a esposa 

Sendo assim, a volta triunfal de Arthur Aguiar dividiu as opiniões dos participantes. Por um lado, Paulo André ficou muito feliz, gritou, chorou e pegou o amigo no colo. Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo também ficaram muito contentes ao ver o ex-Rebelde embaixo da fantasia de Coelho da Páscoa.

Já do outro lado, a reação não foi tão boa assim. Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Eliezer não conseguiram disfarçar o espanto e a decepção. Lina até parabenizou Arthur Aguiar pelo retorno, mas Nat estava com uma expressão desolada no rosto e chegou até a chorar.

BBB22: Volta de Arthur Aguiar causa desânimo nas Comadres (Foto: Reprodução)
BBB22: Volta de Arthur Aguiar causa desânimo nas Comadres (Foto: Reprodução)

Deu medo

Na cozinha, Linn da Quebrada e Jessilane conversaram sobre os rumos novos no jogo e temeram que a comemoração delas com a eliminação falsa de Arthur Aguiar possa prejudicá-las. “Não tá bonito pra nossa carreira, não”, brincou Lina. “Nem um pouco!”, concordou Eliezer.

Veja também

A volta de Arthur Aguiar gerou um clima de desânimo entre as meninas e o único remanescente do Quarto Lollipop. “Já dá medo de ir pro paredão de novo”, disse Lina. “Não, agora eu tô em paz”, afirmou Jessilane.

+“Inferno”, Dani Calabresa fala sobre como é trabalhar no BBB22 e entrega: “É superdifícil”

Sem entender nada, Eliezer questionou a amiga, que se explicou: “Uai, porque agora… Tá dado, uai. Tá claro, tá explícito. Não tem mais o que se fazer, galera. Agora só…”, mas foi interrompida por Linn da Quebrada: “Continuar sendo a gente, vivendo isso aqui”. “E esperar”, finalizou a professora.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários