BBB22

BBB22

BBB22: Revoltada, mãe de Gustavo repercute a saída de Laís e detona: “Ela que lute”

BBB22: Sandra, mãe do Gustavo, ficou triste com a saída de Laís (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Sandra, mãe do Gustavo, ficou triste com a saída de Laís (Foto: Reprodução/Montagem)

Sandroca, mãe de Gustavo, não gostou da eliminação de Laís

Na noite da última terça-feira (22), Laís foi eliminada do BBB22 com 91,25% de rejeição, após perder uma disputa pela preferência do público com Eliezer Douglas Silva. Sendo assim, Sandra Batista, mãe de Gustavo, ficou triste com a eliminação da nora.

+BBB22: Eslovênia se desespera com eliminação de Laís, critica aliados e faz pacto com Arthur Aguiar

Sandroca, como pediu para ser chamada, estava torcendo pela saída de Eliezer, para que Laís continuasse a ajudar Gustavo nas estratégias de jogo. Sendo assim, Sandra participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (23) e revelou qual foi sua reação.

“Chorei junto, mãe não gosta de ver o filho triste. A minha torcida era para o Eli sair, mas por estratégia de jogo, às vezes precisamos omitir a torcida. Entendo muitas coisas que a Laís falou. E para você, Laís, que já está aqui [fora]: a fila de noras está grande, hein? Ela que lute”, brincou Sandra.

BBB22: O casal Laís e Gustavo (Foto: Reprodução)
BBB22: O casal Laís e Gustavo (Foto: Reprodução)

A sogra de Laís acredita que o relacionamento de seu filho com a médica mais ajudou do que atrapalhou o jogo do advogado. Ao entrar, ele prometeu que movimentaria o jogo e que iria causar no BBB22, mas amoleceu com o affair.

Veja também

“Se ele se apaixonou, não sei. Mas que gostou de beijar na boca da Laís, gostou. A relação deles só acrescentou. Não acho que saiu do foco, ele continuou movimentando o jogo, a estratégia dele”, opinou Sandroca.

+César Tralli é traído na Globo, se desespera com falha técnica no JH e câmeras são derrubadas às pressas

O jogador mais completo da temporada

Sandroca concedeu uma entrevista ao site Notícias da TV este mês e classificou Gustavo como o participante mais completo da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil:

“Sinceramente, não vejo outro jogador com a coerência e estilo de jogo verdadeiro do Gustavo. Sou muito coruja e mãe de atleta, não torço para outro time de jeito nenhum. No momento, não tenho nenhum outro [preferido] em vista, não. Não odeio ninguém, meu coração é leve. Só quero que meu filho continue com o foco”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários