BBB22

BBB22

BBB22: Após climão ao vivo, Rodrigo abre o coração e faz revelações sobre os eliminados: “Problema”

BBB22: Rodrigo explica climão entre os eliminados (Foto: Reprodução)
BBB22: Rodrigo explica climão entre os eliminados (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi soltou o verbo em suas redes sociais sobre a dinâmica com os eliminados na quinta-feira (17)

Na noite da última quinta-feira (17), rolou uma dinâmica inédita no BBB22 e os oito eliminados participaram do programa ao vivo com Tadeu Schmidt. Juntos, eles deveriam indicar um dos brothers que foram mal na disputa pela liderança diretamente para o Paredão.

+BBB22: Gustavo se anima, promete ganhar Anjo e afirma que vai movimentar a casa: “Icônico”

Sendo assim, Rodrigo abriu o jogo e falou sobre a relação entre os ex-participantes. “Galera, como eu falei no ao vivo, vou deixar aqui nos Stories: é pesado, cara. É pesado. É pesado porque não seriam pessoas que a gente teria problema aqui fora, mas o programa é feito para ter atrito”, afirmou no Instagram.

Já na madrugada desta sexta-feira (18), após a atividade com os oito eliminados. Os ex-BBBs, além de indicarem alguém para o Paredão, aproveitaram para lavar roupa suja no programa de Ana Clara. Vale lembrar que a berlinda da semana só será definida por completo na noite do próximo domingo (20).

BBB22: Os oito eliminados se reuniram para uma dinâmica (Foto: Reprodução)
BBB22: Os oito eliminados se reuniram para uma dinâmica (Foto: Reprodução)

“O programa é feito para isso. A gente sai pesado. Eu encontrei a Jade agora, o pessoal lá embaixo, tá todo mundo se sentindo um pouco pesado. É uma energia que consome, surreal”, declarou Rodrigo a respeito do climão entre os eliminados.

Veja também

Treta com Naiara Azevedo

Tadeu Schmidt, durante a dinâmica ao vivo, pediu que um deles fosse líder do grupo, em consenso. Sob o protesto incisivo de Naiara Azevedo, Rodrigo foi o escolhido, e isso gerou uma troca de farpas entre os dois.

+Após relação exposta com Luan Santana, Lucas Lucco anuncia fim do casamento: “Momento delicado”

Rodrigo, sobre o assunto, afirmou que após o programa, conversou com Naiara Azevedo. “Tá tudo bem eu e a Naiara, conversamos, precisávamos conversar. No ao vivo a gente não tinha conversado ainda, então a gente teve a treta, ela tava brava. Mas a gente conversou, ela é uma pessoa muito bacana. Infelizmente, p*rr*, é f*d*, mas, é para isso o programa”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários