BBB22: Rodrigo solta o verbo sobre climão em reencontro dos eliminados: “Pesado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/03/2022 16:38

3 min

Rodrigo Mussi falou sobre o atrito com eliminados do BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)
Rodrigo Mussi falou sobre o atrito com eliminados do BBB22 (Foto...
Continua depois da publicidade

Não foi só no ar que teve barraco, os bastidores do reencontro dos eliminados pegou fogo.

Rodrigo Mussi que participou de tudo resolveu soltar o verbo e abriu uma live com os seus seguidores do Instagram, contando sobre os bastidores do reencontro com os eliminados do BBB22.

Continua depois da publicidade

“Galera, como eu falei no ao vivo, vou deixar aqui nos Stories: é pesado, cara. É pesado. É pesado porque não seriam pessoas que a gente teria problema aqui fora, mas o programa é feito para ter atrito”, disparou o segundo eliminado do BBB22.

A declaração de Rodrigo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) após a dinâmica do retorno dos oito eliminados do BBB22. Os rejeitados pelo público receberam a missão de indicar uma pessoa ao nono paredão, que será definido por completo neste domingo (20), e também aproveitaram para lavar roupa suja ao vivo sob o comando de Tadeu Schmidt.

Continua depois da publicidade

“O programa é feito para isso. A gente sai pesado. Eu encontrei a Jade agora, o pessoal lá embaixo, tá todo mundo se sentindo um pouco pesado. É uma energia que consome, surreal”, destacou o ex-participante do BBB22, sobre a torta de climão que ficou no ar e nos bastidores.

ACERTO DE CONTAS COM NAIARA

Rodrigo ficou frente a frente com Naiara e pôde se desculpar sobre as primeiras impressões que teve com a sertaneja, onde acabou falando mal da cantora pelas costas e a deixou completamente irritada.

Continua depois da publicidade

“Tá tudo bem eu e a Naiara, conversamos, precisávamos conversar. No ao vivo a gente não tinha conversado ainda, então a gente teve a treta, ela tava brava. Mas a gente conversou, ela é uma pessoa muito bacana. Infelizmente, p*, é f*, mas, é para isso o programa”, explicou Rodrigo.

Leia também

Já sobre o motivo de indicar Gustavo para a berlinda do BBB22, Rodrigo justificou que não teve contato com o ex-casa de vidro e por isso decidiu escolher ele, já que as outras opções eram de pessoas próximas a ele, como Eslovênia, Linn da Quebrada e Natália .

Continua depois da publicidade

“Porque eu não tive relação com ele. Gosto dele no jogo, acho que é um cara de personalidade, tá indo bem pra caramba. Mas, não cobravam relações de mim? Eu votei em quem eu não tive relação realmente”, justificou o segundo eliminado do BBB22.

“Gosto do Gustavo, acho que tinha que ficar, mas eu tive relação com a Eslô, com a Nat, com a Lina. Não tinha como votar nelas”, finalizou Rodrigo.

Continua depois da publicidade
Rodrigo Mussi abriu uma live em seu Instagram para falar sobre a sua participação no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Mussi abriu uma live em seu Instagram para falar sobre a sua participação no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br