BBB22

BBB22

BBB22: Após ouvir discurso emocionante do irmão, Rodrigo Mussi tem reação surpreendente: “Vai me ajudar?”

BBB22: Rodrigo Mussi está confuso após extubação (Foto: Reprodução)
BBB22: Rodrigo Mussi está confuso após extubação (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas após grave acidente

Na quinta-feira (31) da semana passada, o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro e segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde então. Sendo assim, Diogo Mussi, irmão do ex-brother, contou em uma entrevista ao Jornal Nacional que o famoso teve uma reação muito emocionante após ouvi-lo falar sobre seu sobrinho, que está para nascer.

“Eu falei pra ele: ‘Rodrigo, o Luquinha, meu filho, seu sobrinho, já já vai nascer. Você vai me ajudar a ser uma família? A trocar fraldas? Vamos no Morumbi com ele?’ E ele apertou muito a minha mão, se mexeu muito. Mexeu o tronco, a perna e foi muito emocionante pra mim”, contou ele.

+BBB22: Narcisista, Arthur Aguiar reprime alegria de Douglas Silva e os brothers lavam roupa suja

Diogo aproveitou a entrevista e falou sobre o quadro clínico de Rodrigo Mussi também: “Ele ainda está em estado grave, delicado, porém, está muito melhor e a gente vai sair dessa”, afirmou ele.

Diogo ainda contou que Rodrigo Mussi vem recebendo muitas mensagens de apoio nas redes sociais diariamente. “Muita gente que ama, sem nem o conhecer, dá carinho, dá força. A gente recebe muita mensagem de gente dizendo ‘continua firme, não desiste, seu irmão vai viver’”, revelou ele.

Carro em que Rodrigo Mussi estava quando sofreu o acidente (Foto: Reprodução)
Carro em que Rodrigo Mussi estava quando sofreu o acidente (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira (7), Rodrigo Mussi passou por mais uma cirurgia na perna, para a retirada da gaiola que precisou ser implantada devido à grave fratura. Ele já passou por outras cirurgias no tempo de internação, inclusive na cabeça, por conta do trauma que sofreu. 

O acidente

Veja também

Na madrugada da última quinta-feira (31), após assistir ao jogo do São Paulo, seu time do coração, ele foi para um apartamento em Osasco e, de lá, pediu um carro de aplicativo. O motorista cochilou ao volante e Rodrigo Mussi, que estava sem cinto no banco de trás, foi arremessado para fora do veículo na Marginal Pinheiros.

+Pato confirma desfecho, expõe o que Rebeca Abravanel fez e até Patrícia é envolvida: “Vamos vivendo” 

Com a batida, Rodrigo teve um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O ex-BBB segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clinicas de São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários