Após roda gospel, e alfinetada de Tadeu Schmidt, Rodrigo alfineta os colegas de confinamento do BBB22.
Rodrigo Mussi fez duras criticas aos colegas do BBB22, na tarde desta quarta-feira (26), em uma conversa com Laís, o administrador foi categórico sobre o clima de ‘paz e amor’ que ronda os participantes da atual edição.
O modelo também desabafou com a médica que não curtiu o comentário de Eliezer e Tiago Abravanel, que desejam ter uma convivência harmoniosa e transformar o reality show no BBB do amor.
“A gente assinou a porra de um contrato pra jogar, não pra fazer amigo. Ninguém falou assim: vai lá, você vai fazer tantas amizades, vai ser amigo. Prefiro sair jogando do que sair como uma pessoa que ficou ali parada”, alfinetou o paulista.
Laís contou ao amigo que diversos colegas de confinamento estão se afastando dele por conta de seu jeito “descarado” de lidar com o jogo.
“As pessoas estão vendo isso não em relação ao seu jogo. É porque você fica com medo das coisas que fala. Só não quero que você fique se culpando por algo que você disse”, tentou aconselhar a médica.
“Você está se distanciando de pessoas que gostam de você. Não é porque elas têm visão de jogo diferentes que precisa se afastar”, insistiu Laís. “Só porque eu quero jogar, não quer dizer que eu seja mau caráter ou injusto. Parece que isso é um crime”, desabafou Rodrigo.
Leia também
DISCURSO DE TADEU SCHMIDT
Na noite da última terça-feira (25), Tadeu Schmidt ao anunciar que Luciano Estevan é o primeiro eliminado do BBB22, o apresentador aproveitou para mandar um recado para todos os participantes do reality show global.
“Quando vi esse paredão, esses emparedados… Na verdade, quando eu vi esse BBB, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: ‘O que é que você quer?’ ‘Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero’. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar?”, declarou Tadeu Schmidt, ao destacar a ausência de comprometimento no reality.
As críticas duras e retas, fizeram os brothers se questionarem se realmente estão no caminho certo. Exatamente por esse discurso, Rodrigo Mussi se sentiu mais aliviado, pois é o único participante ao lado de Natália Deodato que deseja movimentar o jogo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



