BBB22

BBB22

BBB22: Paz na ‘Disneylândia’? Que nada! Scooby e Arthur armam o maior barraco: ‘Tá putinho?’

Pedro Scooby e Arthur Aguiar no BBB22; dupla discutiu por critério de votos na reta final (Foto: Reprodução / Globoplay)
Pedro Scooby e Arthur Aguiar no BBB22; dupla discutiu por critério de votos na reta final (Foto: Reprodução / Globoplay)

Após a formação de mais um paredão, Arthur e Scooby se estranharam no BBB22.

Com a saída de Jessilane e pelo fato de Eliezer ser um adversário mais ‘tranquilo’, alguns fãs do BBB22 imaginaram que o reality show global viraria uma ‘Disneylândia’, visto que o grupo maior da casa mais vigiada do Brasil é formado por aliados. Mas a situação não foi bem essa, onde Arthur e Pedro Scooby se estranharam.

O ex-marido de Luana Piovani perdeu a paciência com o ator na madrugada desta segunda-feira (18) no BBB22. O surfista se irritou quando o marido de Maíra Cardi voltou no assunto do critério de votos e disparou que paredão falso não conta. “Você quer brigar? Está putinho?”, disparou Scooby.

“O critério que vocês escolheram é mais confortável”, alfinetou Arthur. “Não é nada confortável. Mas a gente tinha que achar um critério, irmão”, se defendeu Paulo André. “Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Não era quem foi no paredão há mais tempo? Paredão falso é um paredão”, rebateu o ator irritado.

“A gente pode ter entendimentos diferentes, e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas. Tipo, esse chinelo é da marca x, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca x? Não, continua sendo um chinelo falso”, argumentou Scooby.

“Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi”, disparou Arthur. “Do nada tu tá bravo? Tá putinho? Quer brigar?”, provocou o ex-namorado de Anitta. “Ué, se quiser, a gente discute, pô”, rebateu o ator. “Está tudo bem. O teu paredão valeu, então, está tudo certo”, se irritou Scooby.

Veja também

CLIMA TENSO ENTRE OS BROTHERS

O intérprete de Duca de “Malhação – Sonhos”, então, voltou a comentar que não estava presente na combinação de votos dos aliados, deixando Scooby ainda mais irritado. “Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão”, detonou o surfista. “Chega! Scooby e Arthur, já foi”, tentou acalmar os ânimos Douglas, sem sucesso.

“Todas às vezes que a parada não é do seu jeito não funciona”, alfinetou o marido de Cíntia Dicker. “Eu não participei do combinado”, repetiu o integrante do Camarote do BBB22. “Mas não foi uma parada: ‘Vocês armaram contra mim'”, se defendeu Scooby. “Em nenhum momento eu falei que vocês armaram ou fizeram algo. Isso não saiu da minha boca”, rebateu Arthur.

“Existe uma coisa que é como se fala. A forma que você falou quando se exaltou: ‘Vocês se juntaram’. A parada é a forma que é falada, irmão”, explicou o atleta. “Exatamente”, concordou o velocista. Ao final da discussão, Scooby e Arthur fizeram as pazes.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários