BBB22

BBB22

BBB22: Scooby leva bronca da produção, garante que será eliminado e Arthur e DG tem ‘acerto de contas’

Arthur tem 'acerto de contas' com Douglas durante a festa do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Arthur tem ‘acerto de contas’ com Douglas durante a festa do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Na madrugada desta quinta-feira (21), aconteceu a penúltima festa do BBB22.

Durante a festa do BBB22, Pedro Scooby se empolgou, bebeu demais e levou uma bronca da produção por encostar em um dos dummies dançarinos. O emparedado ainda demonstrou estar certo de que será eliminado do reality show global. Já Arthur Aguiar e Douglas Silva tiveram um ‘acerto de contas’.

Com apenas cinco confinados no BBB22, a festa da vez não rendeu muitos acontecimentos. Em clima de paz, os brothers trocaram declarações e acompanharam os shows dos cantores Mumuzinho e MC Kevin O Chris.

Já na pista de dança, Scooby conversou com Arthur e citou a possibilidade de os dois serem amigos do lado de fora do confinamento. “Antes eu pensava que seria muito difícil a gente conviver junto lá fora, porque a gente tem gostos e jeitos muito diferentes, mas acho que essa diferença é o que faz a gente se conectar. Hoje em dia eu penso nisso”, explicou o emparedado do BBB22.

“Quando a gente entendeu que as nossas diferenças nos aproximavam muito mais do que nos afastavam… Ela tem várias coisas que eu não tenho e que quero aprender com ela”, disse Arthur comparando a amizade do surfista com o seu casamento com Maíra Cardi.

“Elementos opostos se atraem, né?”, concordou o ex-marido de Luana Piovani. “Às vezes, Deus une pessoas muito diferentes para que um aprenda com o outro, só que você tem que quebrar essa chavinha de batalha”, disparou Arthur.

Veja também

SCOOBY PREVÊ ELIMINAÇÃO

Em outro momento da madrugada desta quinta-feira (21), Scooby desabafou com Paulo André sobre as chances de ser eliminado do BBB22. “Se eu sair, vou sair feliz”, declarou o ex-namorado de Anitta. “Não, você vai ficar, nós vamos para a final juntos”, assegurou o atleta olímpico.

Mesmo sendo consolado pelo velocista, Scooby insistiu na possibilidade de deixar o reality show global contra Douglas Silva e Eliezer Netto. “Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma isso em energia. Pode ser?”, pediu o marido de Cíntia Dicker. “Pode. Mas tu vai ficar”, retrucou Paulo André.

ACERTO DE CONTAS

Em outro momento da festa do BBB22, Arthur aproveitou para ter um ‘acerto de contas’ com Douglas. O ex-Rebelde voltou a destacar que o aliado havia ficado feliz com sua falsa eliminação e, inclusive, comentou sobre ter usado a mesma explicação para votar no brother na formação do 15º paredão.

“Quando a gente pede desculpas, eu te peço desculpas e você me desculpa, de mim, parte assim: vamos seguir em frente. Aquilo? Esquece”, esbravejou Douglas, que negou, mais uma vez, ter ficado feliz com a saída do ator. “Total. Mas eu tinha que dar uma justificativa”, rebateu Arthur.

Eles seguiram dando as suas justificativas, mas não chegaram a um acordo. Douglas pediu desculpas mais uma vez e eles encerraram a conversa.

BRONCA DA PRODUÇÃO DO BBB22

Scooby acredita que será eliminado e tem conversa de despedida com Arthur (Foto: Reprodução / Globoplay)
Scooby acredita que será eliminado e tem conversa de despedida com Arthur (Foto: Reprodução / Globoplay)

Scooby acabou levando uma chamada da produção do reality show global. A bronca foi porque o surfista tocou em um dos dummies dançarinos da festa. Ao ver o aviso, o ex de Luana Piovani se assustou. “Sem tocar, porra”, gritou Paulo André ao notar a atitude do aliado.

Depois de alguns minutos, Scooby voltou para a pista e se declarou mais uma vez para Arthur, aproveitando o momento para fazer piada sobre a esposa do ator.

“Juro, a maioria das vezes que converso e falo de você, desde o começo, eu falo assim: ‘Não importa o que ele faça. Eu conheço o coração dele. O coração dele é muito bom. O resto não tem problema’. Resumindo, não tem problema o que a gente fale. O coração dele é o que importa para mim. O que é uma realidade: o seu coração é puro e é bom”, afirmou o emparedado da semana.

“A gente vai se encontrar demais [lá fora]. O melhor é que a Maíra vai falar assim para você: ‘Dá para ser mais tipo Scooby, não?'”, continuou o surfista.

“Isso vai falar. É certo que vai falar”, reagiu Arthur. “Quando eu chegar lá, vou falar: ‘Coé, Maíra. Cheguei'”, brincou Scooby. “Mas ela vai falar: ‘Só não pode comer as besteiras que ele come. É só o natural'”, completou o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários