BBB22

BBB22

BBB22: Scooby tem reação inusitada ao falar sobre ‘apagões’ no reality: “Não fumo maconha, eu sou assim”

Pedro Scooby participou do Bate-Papo BBB22 após deixar o programa de confinamento da Globo (Foto: Reprodução / Globoplay)
Pedro Scooby participou do Bate-Papo BBB22 após deixar o programa de confinamento da Globo (Foto: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby justificou seus ‘apagões’ no BBB22.

Último eliminado do BBB22 na noite da última quinta-feira (21), Pedro Scooby justificou o motivo de ter “apagões”. Segundo o ex-marido de Luana Piovani, as pausas no raciocínio já aconteciam antes de sua entrada para o elenco do reality show global. “Eu não fumo maconha, eu sou assim”, disparou o surfista na madrugada desta sexta-feira (22).

Durante o “Bate-Papo BBB22”, programa apresentado por Rafa Kalimann no Globoplay, Scooby descobriu que virou meme por conta dos momentos em que apareceu com os pensamentos confusos ou paralisado em conversas com outros colegas de confinamento e teve uma reação inusitada.

“Quando eu falo que eu tenho TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), a galera não acredita. Só que eu não sou medicado. Eu sou assim na vida, quem me conhece, sabe que eu sou assim. Do nada eu entro em um túnel e vou para outro lugar”, justificou o marido de Cíntia Dicker.

“Eu não fumo maconha. Os meus amigos falam: ‘Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado’. É a realidade”, disparou o último eliminado do BBB22, em outro trecho da entrevista.

PAPO SOBRE JOGO

Ao comentar sobre a sua trajetória no BBB22, Pedro Scooby assumiu que não teve nenhuma estratégia para continuar na casa mais vigiada do Brasil.

Veja também

“Meu jogo era viver. Eu só pensava isso. Era me doar nas provas, isso estava dentro do que eu podia fazer. Me doar nas amizades, eu adorava conversar com as pessoas. Quando eu via alguém mal, eu tentava conversar”, analisou o ex-namorado de Anitta.

O último eliminado do BBB22 também contou sobre sua relação com Arthur Aguiar e assumiu que, no início do reality show global, pensava que seria difícil conviver com o marido de Maíra Cardi.A gente tinha uma amizade difícil, éramos opostos, o cara mais estrategista contra o cara menos estrategista do jogo”, analisou Scooby.

 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários