BBB22

BBB22

BBB22: Scooby vence a Prova do Anjo; veja com quem ficou o castigo do ‘monstro’

Scooby é o novo Anjo do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Scooby é o novo Anjo do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

O BBB22 continua em modo turbo.

E na tarde desta sexta-feira (08), aconteceu mais uma Prova do Anjo do BBB22. A dinâmica iniciou às 15h20 (horário de Brasília), onde Scooby foi consagrado o novo Anjo da semana.

No programa ao vivo desta noite,acontecerá a formação do 12º paredão do BBB22. Fora o líder da semana, Douglas Silva, todos os outros participantes do reality show global disputaram a Prova do Anjo. Na sala da casa mais vigiada do Brasil, eles fizeram um sorteio para escolher os números e os confrontos. A dinâmica foi realizada em formato de quartas de final, semifinal e final.

Para vencer a Prova do Anjo, os competidores precisavam passar por um circuito divido em três etapas montado por uma patrocinadora do BBB22. A dinâmica que aconteceu no Provódromo envolveu mira com argolas, procura por produto e montagem de engrenagem, onde quem fizesse em menor tempo, avançaria para a próxima fase.

Na primeira fase, Jessilane ganhou de Eliezer; Scooby venceu Natália; Arthur venceu Paulo André e Gustavo ganhou de Linn da Quebrada. Na segunda fase, o surfista venceu a professora de Biologia e o marido de Maíra Cardi venceu o ex-casa de vidro. A final ficou entre o ator e o ex-marido de Luana Piovani.

No castigo do ‘monstro’, Rei e Rainha, o Anjo da semana do BBB22 escolheu: Natália e Eliezer.

Veja também

Os participantes do BBB22 na Prova do Anjo da semana (Foto: Reprodução / Globoplay)
Os participantes do BBB22 na Prova do Anjo da semana (Foto: Reprodução / Globoplay)

FORMAÇÃO DO 12º PAREDÃO

Conforme anunciado por Tadeu Schmidt, no programa ao vivo da última quinta-feira (07), a dinâmica da semana será com o anjo imunizando um colega de confinamento do BBB22.

O líder indicará outro participante do BBB22 e a casa vai ao confessionário, mas dessa vez o voto será para salvar um colega da berlinda. O confinado menos votado cai no paredão, mas ganhará o poder do contragolpe e poderá indicar um adversário. Com os três emparedados, não terá a Prova Bate e Volta, onde mais um será eliminado no programa de domingo (10).

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários