BBB22

BBB22

BBB22: Sem saber de acidente, Lina detona Rodrigo Mussi: “Me chamou de traveco”

BBB22: Sem saber de acidente, Lina pede ajuda de Rodrigo Mussi (Reprodução)

BBB22: Sem saber de acidente, Lina detona Rodrigo Mussi: “Me chamou de traveco”

Sem saber do grave acidente de Rodrigo Mussi, Lina detonou a atitude do ex-companheiro de confinamento no BBB22. A cantora relembrou os erros de Eslovênia em relação ao seu pronome e detonou que Mussi a chamou de traveco.

Eu sabia que o Rodrigo tinha uma importância no jogo. O Rodrigo olhou nos meus olhos, olhando na minha cara e me chamou de traveco, detonou Lina.

A seguir, Lina se voltou para Eslovênia, e mandou a real para a emparedada. “E você foi a segunda pessoa. Depois do Rodrigo, você foi a segunda pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Ele me chamou de traveco”, disse ela, deixando a sister desconcertada.

De modo geral, a fala de Lina no BBB22 não caiu bem nas redes sociais. Internautas acusam a sister de ter mentido, alegando que Rodrigo não a ofendeu, apenas perguntou o porquê da palavra ser ofensiva.

Rodrigo Mussi chegou, inclusive, a chamar Lina para conversar e pedir desculpas a participante. “Você não tem obrigação nenhuma de me dar orientação das coisas, mas, às vezes, eu sinto necessidade. Soltei uma palavra que você tem lugar de fala para me ajudar, orientar. Se você quiser”,  pediu ele.

Veja também

BBB22: Lina e Eslovênia (Foto: Reprodução)
BBB22: Lina e Eslovênia (Foto: Reprodução)

REAÇÃO NA WEB

O papo no BBB22 viralizou na web, e logo rendeu opiniões entre internautas. “Lina mentiu sobre o Rodrigo. Rodrigo falou sim algo ofensivo, mas não estava falando dela. RODRIGO NAO XINGOU A LINA.”, disse uma usuária do Twitter. “Acho que todos concordamos que o Rodrigo foi bem desnecessário e sem noção no lance de usar o termo traveco e depois de ir perguntar pra Lina sobre, mas é bem diferente do que ‘me chamou de traveco na minha cara’“, opinou outra.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários